NOVO MUNDO

'Mudei meu destino ao decorar texto errado', revela Isabelle Drummond

Maurício Fidalgo/TV Globo

Isabelle Drummond interpretará Anna em Novo Mundo; mocinha será enganada pelo vilão - Maurício Fidalgo/TV Globo

Isabelle Drummond interpretará Anna em Novo Mundo; mocinha será enganada pelo vilão

MÁRCIA PEREIRA, enviada ao Rio de Janeiro - Publicado em 19/03/2017, às 07h56

Isabelle Drummond não parou de trabalhar desde que fez a boneca Emília no Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2007. Desde então, foram nove novelas, uma minissérie e um filme. Aos 22 anos, a atriz afirma que não planejou tanto trabalho, mas abraçou as oportunidades que teve depois de um golpe de sorte em sua vida. "Mudei meu destino ao decorar o texto errado", revela.

Ainda criança, Isabelle iria fazer teste para ser a Narizinho, mas se decorou o texto de Emília e se apresentou como candidata ao papel da boneca de pano que vira gente. "Fui bem abençoada com as situações em que caí. São coisas que acontecem de repente e mudam a vida. Se eu tivesse feito a Narizinho, talvez a minha carreira não fosse essa", reflete.

Em Novo Mundo, a nova novela das seis, ela reencontra dois parceiros da época do Sítio do Picapau Amarelo. César Cardadeiro, que fez o Pedrinho entre 2001 e 2004, e Dhu Moraes, a Tia Nastácia. Ele será Hugo, um personagem que entrará mais para a frente. Já Dhu interpretará Idalina, uma escrava que sabe muito segredos.

Isabelle Drummond (Emília) com Dhu Moraes (Tia Nastácia) no Sítio do Picapau Amarelo (Divulgação)

"Perdi o contato com o César. Coisas da vida. Trabalhamos uns dois ou três anos juntos, mas ali era uma família, todo mundo se ama até hoje, tenho certeza. São pessoas muito queridas. Vai ser bom voltar a conviver com ele e a Dhu", diz.

Mocinha com sotaque
Na trama que estreia na próxima quarta (22), Isabelle será a mocinha Anna. Professora de português da princesa Leopoldina (Letícia Colin), ela embarcará ao Brasil. No navio, se apaixonará por Joaquim (Chay Suede).

Depois, ela sofrerá muito ao achar que ele morreu assim que chegou ao Novo Mundo. Desde o primeiro capítulo, Anna se tornará alvo do vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes). Após uma passagem de quatro anos, a personagem já surgirá noiva do mau-caráter.

"Ela tem um olhar muito especial de ver o mundo, então ela acaba reproduzindo isso em aquarelas, escrevendo. Anna é muito diferente das mulheres da época, que costumavam só costurar e ler. Ela é questionadora, é corajosa, gosta de transformar as situações. É muito interessante fazer uma mulher assim", conta.

Apesar de ser professora de português da princesa, Anna é inglesa e carregará o drama de buscar saber o que aconteceu com seu pai, que desapareceu misteriosamente em uma expedição no Brasil. "O sotaque dela é britânico, mas ela fala português também porque a babá dela era portuguesa, então acaba que ela mistura isso. É diferente", explica a atriz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook