Novela das nove

A Lei do Amor: Globo grava morte de Magnólia em linha de trem

Divulgação/TV Globo

Natália Grimberg orienta ensaio de Vera Holtz e José Mayer no embate dos vilões - Divulgação/TV Globo

Natália Grimberg orienta ensaio de Vera Holtz e José Mayer no embate dos vilões

REDAÇÃO - Publicado em 31/03/2017, às 07h51 - Atualizado às 09h50

A cena do embate final entre Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) foi gravada em uma estação de trem e culminará no suicídio da vilã de A Lei do Amor. Na sequência, Mag apontará uma arma para o rival, mas será dominada pelo banqueiro e se jogará na frente de um trem. Ele passará mal ao assistir ao suicídio.

Para tentar evitar o vazamento do desfecho e manter o suspense até o último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (31), algumas versões diferentes de finais foram gravadas. Em uma delas, Magnólia mata Tião. No entanto, a mais provável é a que Magnólia se joga na frente de um trem. A megera preferirá morrer do que voltar para cadeia.

Chocado com a cena, Tião passará mal e aparecerá após uma passagem de cinco anos preso a uma cama de hospital, possivelmente por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O vilão só não ficará totalmente abandonado porque receberá visitas de Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni), que se curará da leucemia após o transplante de medula e terminará grávida de Antonio (Pierre Baitelli).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook