Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Globo grava morte de Magnólia em linha de trem

Divulgação/TV Globo

Natália Grimberg orienta ensaio de Vera Holtz e José Mayer no embate dos vilões - Divulgação/TV Globo

Natália Grimberg orienta ensaio de Vera Holtz e José Mayer no embate dos vilões

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2017 - 7h51
Atualizado em 31/3/2017 - 9h50

A cena do embate final entre Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) foi gravada em uma estação de trem e culminará no suicídio da vilã de A Lei do Amor. Na sequência, Mag apontará uma arma para o rival, mas será dominada pelo banqueiro e se jogará na frente de um trem. Ele passará mal ao assistir ao suicídio.

Para tentar evitar o vazamento do desfecho e manter o suspense até o último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (31), algumas versões diferentes de finais foram gravadas. Em uma delas, Magnólia mata Tião. No entanto, a mais provável é a que Magnólia se joga na frente de um trem. A megera preferirá morrer do que voltar para cadeia.

Chocado com a cena, Tião passará mal e aparecerá após uma passagem de cinco anos preso a uma cama de hospital, possivelmente por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O vilão só não ficará totalmente abandonado porque receberá visitas de Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni), que se curará da leucemia após o transplante de medula e terminará grávida de Antonio (Pierre Baitelli).


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.