Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Lorena assalta joalheria com Alex e morre baleada pela polícia

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Lorena) em Rock Story; bandida conseguirá o perdão da irmã antes da morte - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Lorena) em Rock Story; bandida conseguirá o perdão da irmã antes da morte

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2017 - 7h16
Atualizado em 31/3/2017 - 9h25

Lorena (Nathalia Dill) terá um fim trágico em Rock Story. A criminosa planejará um assalto a uma joalheria com Alex (Caio Paduan) e morrerá baleada pela polícia. Para inocentar Júlia, ela pedirá ao médico para gravar um vídeo em que confessa seus crimes e implorará pelo perdão da irmã.

Na cena, que vai ao ar no dia 15, a bandida dará um depoimento emocionado que será usado como prova a favor da bailarina. "Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro, que estava indo me encontrar, em novembro passado. Ela não sabia de nada, ela é completamente inocente", declarará.

"Eu te amo tanto, você é pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora eu também preciso muito de uma coisa sua. Lembra que eu te pedi?", perguntará Lorena a Júlia. "Eu te perdoo. Claro que eu te perdoo, Lorena", responderá a bailarina, aos prantos.

Após o perdão da irmã, os aparelhos que estarão monitorando Lorena começarão a apitar, e Lorena morrerá, deixando Júlia arrasada. Na ação, Alex também levará um tiro, mas conseguirá sobreviver.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.