Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Ciumento, Misael termina com Flávia e fica com Ruty Raquel

Reprodução/TV Globo

Maria Flor e Tuca Andrada em cena de A Lei do Amor; Misael encontrará seu par perfeito - Reprodução/TV Globo

Maria Flor e Tuca Andrada em cena de A Lei do Amor; Misael encontrará seu par perfeito

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2017 - 8h08

Misael (Tuca Andrada) terminará o namoro com Flávia (Maria Flor) em A Lei do Amor. O ex-marido de Yara (Emanuelle Araújo) terá crises de ciúme e perceberá que não se encaixa no mundo da DJ. Ruty Raquel (Titina Medeiros), que o ajudará a cuidar de Ritinha (Marjorie Bernardes), ficará cada vez mais próxima, e os dois vão se apaixonar.

A vida noturna atribulada de Flávia vai se tornar um ponto de discórdia entre ela e Misael, que demonstrará ter ciúme dos amigos e da rotina da namorada. O ponto final da relação virá no dia da inauguração da produtora dela. O evento será uma festança em que a DJ circulará animada entre os convidados, enquanto Misael ficará deslocado em um canto.

"Não estou aguentando a barra, Flávia!", assumirá Misael. "Então solta a barra! Porque ela tá pesada demais pra você e pra mim! Ou acha que gosto de te ver com essa cara?", retrucará Flávia.

"Só quero a minha namorada! É pedir demais?", cobrará ele. "De que namorada você falando? Eu, ou a que você imagina? Eu nunca vou deixar a minha profissão e a minha vida e nunca te iludi sobre isso!", responderá a DJ.

Nesse momento, Misael perceberá que o namoro acabou. "Tem razão. Quando as pessoas querem coisas muito diferentes, não tem como dar certo", constatará. "Obrigada pela força que você me deu quando eu precisei!", agradecerá Flávia, dando um abraço nele. "Te desejo toda a sorte do mundo também!", completará, no capítulo que vai ao ar dia 25.

Após o término da relação, Misael receberá conselhos de Mileide (Heloísa Pérrissé), que apontará a irmã como a mulher certa para ele.

"Ninguém certo ou errado. O teu mundo é outro, só isso! E muito diferente do mundo da Flávia! Ou você encara, ou procura outra mulher pra tua vida!", sugerirá a vidente. Ele olhará Ruty Raquel cuidando da filha e ficará encantado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.