Novela das nove

A Força do Querer: Cibele declara guerra contra Ruy e o denuncia para a polícia

Raquel Cunha/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) tenta fazer Cibele (Bruna Linzmeyer) desistir de processar o ex-noivo - Raquel Cunha/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) tenta fazer Cibele (Bruna Linzmeyer) desistir de processar o ex-noivo

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2017, às 08h01

Depois de acusar Ruy (Fiuk) de agressão, Cibele (Bruna Linzmeyer) fará uma nova denúncia contra o ex-noivo em A Força do Querer. Desta vez, a patricinha declarará guerra ao perceber que o playboy trocou a fechadura do apartamento em que eles morariam. Ao pai, a garota dirá que brigará pelo 1% a que tem direito do bem.

No capítulo desta segunda-feira (19), Shirley (Michelle Martins) acompanhará Cibele até o apartamento, e as duas ficarão surpresas ao não conseguirem abrir a porta. "Ruy não tem direito de me impedir de entrar no que também é meu! Ele quer guerra? Vai ter!", declarará a filha de Dantas (Edson Celulari).

Revoltada, Cibele contará ao pai que o ex-noivo bloqueou seu acesso ao imóvel, mas o executivo não mostrará muito interesse em ajudar a filha a comprar mais uma briga com a família Garcia.

"Ele não pode fazer nada com aquele apartamento sem a minha autorização, o apartamento também é meu", dirá Cibele. "Bom, é 1% seu", ponderará Dantas. "Que seja: ele não pode fazer nada com esse 1%, pode? Legalmente, não pode!", concluirá a patricinha.

Shirley ajudará a enteada a conseguir uma advogada para orientar o caso, já que Dantas estará ocupado com a confusão do incêndio de seu restaurante provocado por Bibi (Juliana Paes). Cibele informará a madrasta que abrirá uma ocorrência na polícia sobre a troca da fechadura e ela será sua testemunha.

Após a denúncia, Ruy receberá a intimação para esclarecer o assunto, e Dantas ficará furioso com a filha por deixá-lo em uma situação delicada na empresa.

"Olha a situação que você me coloca! Não basta o prejuízo que esse incêndio me deu, você vem me trazer mais problemas? Olha a tensão que isso vai criar pra mim dentro da empresa!", reclamará o executivo.

"Você só pensa em você, não é pai? Só enxerga como é que as coisas vão bater em você!", argumentará Cibele. "Se o Ruy é tão importante pra você, advogue pra ele!", esbravejará a garota. Sem conseguir convencer a filha, Dantas pedirá para Shirley ajudá-lo a fazer a patricinha desistir do processo.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar