Novela das seis

Novo Mundo: Leopoldina humilha Domitila, e a amante tem ataque de nervos

Reprodução/TV Globo

Letícia Colin e Agatha Moreira em cena de Novo Mundo; Lepoldina e Domitila terão embate - Reprodução/TV Globo

Letícia Colin e Agatha Moreira em cena de Novo Mundo; Lepoldina e Domitila terão embate

ODARA GALLO - Publicado em 19/06/2017, às 05h10

Leopoldina (Letícia Colin) vai enfrentar a amante de Pedro (Caio Castro) nos próximos capítulos de Novo Mundo. Após perceber que o marido está apaixonado por Domitila (Agatha Moreira), a princesa resolverá conhecer a rival para tentar evitar que a relação deles atrapalhe o país. As duas trocarão farpas, e a amante terá um ataque de fúria.

Manipulado por Domitila, Pedro faltará a um jantar importante para fortalecê-lo politicamente, e Leopoldina decidirá que é o momento de intervir. A princesa estudará a rival no início da conversa, antes de perguntar sobre o caso com seu marido. "Há quanto tempo vocês são amantes?", indagará.

A irmã de Francisco (Alex Morenno) ficará sem palavras diante de Leopoldina. "Pedro não faz a menor questão de ser discreto. Já passei por isso algumas vezes. Foram tantas amantes. E ainda virão muitas outras, com certeza", provocará a princesa. "Não sou o que vossa alteza está pensando ou tentando me rebaixar!", reagirá a amante, irritada.

"Todas acham que conquistaram o coração de Pedro. Mas a única mulher que ficará com ele até a morte sou eu, a esposa, mãe dos filhos dele, a princesa do Brasil", continuará Leopoldina.

"Eu posso ser mais uma, mas estou vendo que sou diferente das outras. Não acredito que a princesa se dê ao trabalho de ir atrás de todas as amantes de dom Pedro", retrucará Domitila.

A mulher de Pedro, então, explicará que o caso pode atrapalhar a política do Brasil. "Você é uma ameaça ao país! Por isso estou aqui. Graças a você, Pedro vem negligenciando seus compromissos com o reino. O Brasil está num momento difícil e mais do que nunca precisa da atenção do príncipe regente", justificará.

"Vejo que se preocupa com o Brasil e cumpre muito bem os seus deveres de princesa. Mas talvez devesse ser mais esposa do que princesa. Essa é a diferença entre nós duas. Pedro para mim é um homem e eu, para ele, uma mulher! Quando estamos juntos, nada mais existe", cutucará Domitila.

Sem amizade
Depois de atacar a princesa, Domitila sugerirá que elas se tornem amigas, mas a ideia será rejeitada. "Por que não facilitamos as coisas? Muitos reis e príncipes tem amantes e as esposas aceitam. Podemos ser boas amigas", proporá. "Jamais seremos amigas. Não gostei de você desde a primeira vez que a vi", retrucará Leopoldina.

"E trate de não atrapalhar a vida política de Pedro. Limite-se a divertir o príncipe enquanto durar esse romance", ordenará a mulher do príncipe. "Vai durar muito mais do que a princesa imagina. Pedro me ama e nós duas sabemos disso!", enfrentará a amante.

"Ainda assim jamais deixará de ser a amante! Eu sou a esposa, a princesa do Brasil! Vamos ver como cada uma de nós entrará para a história!", finalizará a princesa, antes de deixar a casa da rival, altiva.

Domitila terá um surto, chorará de ódio, gritará e quebrará objetos após a saída da mulher de Pedro. Leopoldina desmontará ao chegar eu sua carruagem e também cairá em prantos. O embate entre as duas vai ao ar no capítulo do dia 1º.

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook