Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel dá fora em Bruno: 'Passado é passado'

Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Raquel) expulsará ex-namorado de sua sala no capítulo desta sexta (1º) - Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Raquel) expulsará ex-namorado de sua sala no capítulo desta sexta (1º)

REDAÇÃO - Publicado em 01/12/2017, às 12h56

Casado com Tônia (Patricia Elizardo), Bruno (Caio Paduan) irá atrás de Raquel (Erika Januza) nesta sexta (1º) em O Outro Lado do Paraíso. O filho de Nádia (Eliane Giardini) ficará encantado com a virada triunfal da ex-namorada e tentará uma aproximação, mas levará um fora. "Comecei uma nova vida. O passado é passado. Bruno, não pode haver mais nada entre nós. Faça o favor. Eu tenho muito trabalho", dirá a juíza.

Após o jantar na casa do juiz, Bruno não vai se conter. Ele esperará o pai sair do fórum para subir e tentar falar com Raquel. "Como vai, doutora?", dirá. Fria, Raquel afirmará que está organizando processos porque tem muitos que estão parados. 

"O doutor Eudes, seu antecessor, morreu faz tempo. Os processos ficaram acumulados. Vai ter muito trabalho. Mas não vim falar de processos. Vim falar de nós. Eu te procurei muito", vai disparar o delegado. "Será? Eu morei no quilombo durante algum tempo. Depois, fui para outra cidade. Estudei lá", rebaterá Raquel.

Raquel (Erika Januza) será fria durante visita de Bruno (Caio Paduan) na novela das nove

"Não sabe o que eu sofri", afirmará o filho de Gustavo (Luis Melo). "Sofreu? Então se recuperou rápido. Já casou", alfinetará a juíza. "Ela, a Tônia, me consolava quando te perdi. A amizade foi nos unindo. Mas ontem, quando entrou, eu senti...", balbuciará Bruno, que será interrompido e expulso do local.

"Não diga mais uma palavra", falará Raquel. Ela explicará que o que eles tiveram deve permanecer no passado e o conduzirá até a porta. Bruno sairá arrasado. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook