Bastidores

Apresentadores da Record se estressam por 'herança' de Marcelo Rezende

Fotos: Edu Moraes/RecordTV

Carla Cecato e Luiz Bacci estão se estranhando por causa da vaga de carro de Rezende - Fotos: Edu Moraes/RecordTV

Carla Cecato e Luiz Bacci estão se estranhando por causa da vaga de carro de Rezende

DANIEL CASTRO - Publicado em 01/12/2017, às 05h36

Os apresentadores Luiz Bacci e Carla Cecato estão se estranhando nos bastidores da Record por causa da vaga de estacionamento que era usada por Marcelo Rezende (1951-2017). Apresentadora do SP Record, no ar às 19h15, Carla eventualmente chega mais cedo do que Bacci, que apresenta o Cidade Alerta a partir das 16h45, e estaciona justamente na vaga que era de Rezende. Bacci solta fumaça pelas ventas quando isso acontece.

Apelidado por Marcelo Rezende de Menino de Ouro, Bacci se considera um herdeiro do jornalista morto em setembro, até porque que ficou com o programa que o "mestre" consagrou. Portanto, ele se acha no direito também de herdar a vaga de estacionamento de Rezende.

Na Record, as vagas não são nominais, como no SBT. Mas os apresentadores e principais executivos, que têm um estacionamento VIP, costumam parar sempre nos mesmos lugares. Rezende estacionava na antiga entrada principal da Record, próximo da portaria da rua da Várzea.

Carla Cecato, como apresentadora, tem direito a estacionar no mesmo espaço. Ou seja, ela pode parar ali ou a poucos metros, nada que seja incômodo _quando chove, um segurança com guarda-chuva vai resgatá-la.

Mas, por uma questão de ego, alguns apresentadores (como ela e Bacci) fazem questão de estacionar o mais próximo possível da entrada da emissora.

O assunto ainda está restrito aos bastidores, e às demonstrações públicas de irritação de Luiz Baccci, mas, de acordo com observadores de plantão, qualquer dia pode virar uma discussão mais séria e ir parar na cúpula da casa.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook