Novela das sete

Pega Pega: Após dedurar Malagueta, Júlio implora perdão de Antônia

Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) e Vanessa Giácomo (Antônia) em cena de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) e Vanessa Giácomo (Antônia) em cena de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 01/12/2017, às 06h49

Júlio (Thiago Martins) entregará Malagueta (Marcelo Serrado) para a polícia e tentará conseguir o perdão de Antônia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de Pega Pega. Após convencer Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) a revelar a identidade do quarto ladrão do Carioca Palace, o garçom marcará um encontro e terá uma conversa definitiva com a policial.

Ao falar com a inspetora, o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) perguntará se ainda tem chances de reatar o romance. "O que eu teria que fazer pra provar pra você que eu te amo?", indagará ele. "Parar de mentir. De dizer que não tá escondendo o quarto ladrão. Só assim, eu ia tentar confiar em você outra vez", afirmará Antônia.

O garçom, então, aparecerá na delegacia com os outros dois comparsas para revelar que Malagueta foi o mandante do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).

Após o crime ser totalmente elucidado, Nelito (Rodrigo Fagundes) topará ajudar Júlio a marcar um encontro com Antônia e pedirá para a irmã ir vê-lo com urgência. "Fiquei preocupada quando você disse que queria falar comigo urgente", dirá a inspetora.

"Eu te falei que não era nada grave", despistará o mordomo, antes de sair e deixá-la a sós com Júlio. "Desculpa ter envolvido o Nelito. Mas eu preciso falar com você", dirá o garçom.

"O que você quer comigo?", retrucará a personagem de Vanessa Giácomo. "Eu te dei a prova do meu amor por você. Eu entreguei o Malagueta pra polícia. Não tenho mais nada pra esconder de você. E agora, você me perdoa?", implorará o ladrão, na cena que encerrará o capítulo do dia 16.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar