Novela das seis

Tempo de Amar: Vicente e Maria Vitória dão primeiro beijo após atentado

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) e Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) e Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 01/12/2017, às 07h19

Vicente (Bruno Ferrari) se desesperará com o atentado sofrido por Maria Vitória (Vitória Strada), e eles darão o primeiro beijo. A mocinha de Tempo de Amar terá um susto ao entrar no navio rumo a Portugal e escutar a explosão, mas sairá ilesa do ataque planejado por Otávio (Marcel Octávio). O mocinho se declarará e dirá que teve medo de perdê-la.

Após semanas de expectativa para voltar ao seu país e rever a filha, chegará o dia da viagem de Maria Vitória. No entanto, ao entrar na embarcação, uma explosão será ouvida. "Maria Vitória!", gritará Vicente, desesperado, na cena que encerrará o capítulo deste sábado (2).

Na continuação, o ativista subirá correndo a rampa do navio e irá ao encontro da filha de José Augusto (Tony Ramos), que aparecerá em meio à fumaça, sem ferimentos. "Maria Vitória, graças a Deus... Estás bem", comemorará Helena (Jéssika Alves). "Foi um grande susto, Lena", constatará a mocinha, arrasada com o cancelamento da viagem.

O atentado comandado por Otávio terá como alvo políticos que embarcariam para Portugal, mas ninguém sairá ferido da explosão.

Quando estiver na pensão, ainda se recuperando do susto, a personagem de Vitória Strada receberá a visita do amigo. "Temi tanto pela sua vida... Quando ouvi aquela explosão. E vi aquela fumaça. Só eu sei o que senti", lembrará Vicente. "Senti como se fosse perdê-la... Para sempre", continuará ele, emocionado.

"Se algo de ruim tivesse acontecido... Eu nem posso pensar nisso. Maria Vitória, você é o que tenho mais precioso em minha vida", emendará o personagem de Bruno Ferrari, antes de beijar a mocinha em um impulso.

Maria Vitória se afastará com delicadeza depois do beijo e ouvirá Vicente se desculpar. "Eu não devia. Estou tão emocionado por tudo que aconteceu. Por um momento senti que perderia você", justificará o amigo. "Eu entendo. Mas tu sabes. Isso não pode acontecer. Somos amigos, Vicente", argumentará a mãe de Mariana.

Os dois concordarão em se despedir para descansar do dia atribulado, e Maria Vitória ficará pensativa em seu quarto da pensão, mexida com o beijo de Vicente.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook