A Força do Querer

Bibi invade e incendeia escritório para tentar inocentar Rubinho; veja fotos

Artur Meninea/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vê o escritório do restaurante em chamas no capítulo desta segunda (19) - Artur Meninea/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vê o escritório do restaurante em chamas no capítulo desta segunda (19)

REDAÇÃO - Publicado em 19/06/2017, às 09h04

Vai ao ar na noite desta segunda-feira (19) em A Força do Querer a cena em que Bibi (Juliana Paes) invade o escritório do restaurante em que Rubinho (Emilio Dantas) trabalhava e incendeia o local. Após saber que o computador tem provas de que o marido traficava drogas, a filha de Aurora (Elizângela) ateará fogo no restaurante para tentar inocentá-lo.

Rubinho confessará seu crime a Bibi e prometerá mudar de vida ao sair da cadeia. "Se eu sair daqui eu vou corrigir tudo, Bibi! E eu sei que tem chance de sair! Se eles não chegarem no computador do escritório, tem chance de eu sair", dirá para manipular a mulher.

"O que é que tem no computador do escritório?", questionará a ex-estudante de direito. "Tudo", responderá o bandido, deixando a mulher atordoada e sem saber o que fazer.

artur Meninea/tv globo

Bibi (Juliana Paes) joga combustível no computador do escritório em A Força do Querer

Bibi tentará convencer Dantas (Edson Celulari) a deixá-la mexer no computador do restaurante com a desculpa de que Rubinho salvou fotos íntimas dela, mas o executivo não permitirá que ela entre no escritório.

Desesperada para ajudar o marido, Bibi tomará a decisão drástica de queimar as provas. Ela pegará um táxi, passará em um posto para comprar gasolina e invadirá o local no meio da noite.

artur meninea/tv globo

Bibi (Juliana Paes) provoca incêndio no restaurante para eliminar provas contra o marido

À medida que for caminhando para o escritório, Bibi lembrará das instruções de Rubinho de como entrar no local. A ex-estudante encontrará o computador, jogará o combustível em cima de tudo, e o capítulo terminará com as chamas destruindo tudo ao redor.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar