Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Em operação policial, Eric leva tiro para defender Luiza

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário se vestirá de gari em ação da polícia - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário se vestirá de gari em ação da polícia

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2017 - 8h34

Luiza (Camila Queiroz) participará de uma operação policial para conseguir provas de que Eric (Mateus Solano) é inocente na acusação de corrupção. A patricinha falida de Pega Pega negociará com o ex-sócio bandido do empresário, mas o homem aparecerá armado para pegar o dinheiro combinado, e Eric acabará baleado para defender a amada.

Cássio (Lucci Ferreira) procurará Pedrinho (Marcos Caruso) para oferecer provas de que Eric não participou do esquema de pagamento de propina no Pará. Ele pedirá 1 milhão de dólares para entregar os documentos ao ex-ricaço e dará ideia para ele exigir que o empresário devolva seu hotel em troca da comprovação de sua inocência.

Luiza ouvirá toda a conversa e, contra a vontade do avô, contará para Eric sobre a visita do chantagista. O casal irá junto à polícia, e Antônia (Vanessa Giácomo) montará uma operação para prender o bandido no momento em que a neta de Pedrinho for entregar o dinheiro.

Eric aceitará dar o dinheiro que servirá como isca, mas, em troca, exigirá participar da operação para proteger a amada. O empresário receberá uma roupa de gari e ficará disfarçado enquanto Luiza negociará com o bandido.

"A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas", falará a garota. "Calma. Põe a bolsa entre a gente. As provas estão aqui", retrucará o bandido, que se recusará a entregar prontamente a pasta com fotos e um pendrive.

"Eu vou levar a bolsa comigo e vou esquecer a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado", ameaçará Cássio. No entanto, o chantagista perceberá a movimentação dos policiais e tentará fugir ao ver que Luiza não está sozinha.

Eric perceberá que o bandido está armado e se jogará nas pernas dele para defender a amada. Nesse momento, o empresário levará um tiro, e Cássio será preso por Antônia.

"Por que vocês deixaram ele chegar tão perto?!", indagará Luiza, desesperada ao ver o amado desacordado e sangrando.

"Foi ele que exigiu, Luiza. Ou não entregava o dinheiro", justificará Domênico (Marcos Veras). "Dinheiro! É sempre o dinheiro! Bebeth [Valentina Herszage] tem razão. Por que dão tanta importância ao dinheiro, se ele só traz problemas?", questionará Luiza, revoltada.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 4.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.