Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARRO NOVO

Mirela Janis e Yugnir Ângelo vencem primeira prova do Power Couple Brasil 5

REPRODUÇÃO/RECORD

Yugnir abraça Mirela, ele usa blusa azul, e ela está com o cabelo solto

Mirela Janis e Yugnir Ângelo conquistaram um carro zero na primeira prova do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 0h16

Mirela Janis e Yugnir Ângelo venceram a primeira prova do Power Couple Brasil 5 na noite deste domingo (9). Logo na estreia do reality show da Record, o casal levou a melhor na dinâmica que valia um carro zero. 

Assim que a atividade se iniciou, Adriane Galisteu pediu que os participantes escolhessem cartas marcadas do número um até o 13. Sem saber, os três casais com os maiores números foram enviados à segunda etapa. 

MC Mirella e Dynho Alves retiraram a carta 13, mas tiveram que eliminar dois pombinhos. Eles escolheram tirar Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo da disputa. Daniele Hypólito e Fábio Castro sortearam o número 12 e eliminaram Pimpolho e Bibi Paolillo. Já o casal de número 11, Renata Dominguez e Leandro Gléria, tirou Li Martins e JP Mantovani da atividade. 

Na segunda fase, os competidores tiveram que entregar cartas aos adversários. Essas cartas valiam pontos, mas não positivos. Com 27 pontos, Fernanda Medrado e Claytão foram eliminados da dinâmica pelo carro zero. 

A prova seguiu e, na última etapa, Márcia Fellipe e Rod Bala disputaram o prêmio contra Mirela e Yugnir, que sortearam o número 10 e eliminaram o outro casal. 

Confira o vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.