Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Refém grávida

O Tempo Não Para: Waleska é sequestrada em plano para matar Marocas

Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) entrará na mira do vilão na reta final de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) entrará na mira do vilão na reta final de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2019 - 5h53

Waleska (Carol Castro) será raptada em um plano para prejudicar Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Na retal final da novela da Globo, a segurança entrará na mira de Lúcio (João Baldasserini), que resolverá usá-la para obrigar Mateus (Raphael Vianna) a entregar o vírus mortal descoberto por Petra (Eva Wilma) nos ex-congelados. A ideia do vilão é infectar a mocinha e matá-la.

Ao descobrir que a filha de dom Sabino (Edson Celulari) tem em seu corpo um vírus latente e muito poderoso, Lúcio vai querer ter acesso a esse organismo e provocar uma morte mais rápida em Marocas. Ele ainda acreditará que ela teve culpa pela morte de Emílio (João Baldasserini).

Como parte de seu plano, ele precisará conseguir uma amostra do vírus, e então pensará em usar o oficial Mateus, que tem acesso aos laboratórios da Criotec. Por saber que Waleska espera um filho de Mateus, o vilão decidirá atacá-la.

Lúcio combinará com Florêncio (Ricardo Duque) o sequestro de Waleska. Ela estará andando na rua, segurando sacolas de compras, quando esbarrará num homem. Os dois se abaixarão para pegar os itens que caíram, e um comparsa de Florêncio aproveiará para pressionar um lenço com clorofórmio no rosto de Waleska. Ela desmaiará na mesma hora.

"Eles ajeitam Waleska dentro do carro. Florêncio olha em volta e vê a rua vazia. Eles entram no carro, fecham a porta e o carro sai, em disparada", diz o roteiro do autor Mario Teixeira entregue aos atores.

Logo em seguida, Florêncio ligará para Lúcio para contar que tudo saiu como planejado. Horas depois, Waleska acordará e verá que foi deixada numa cama estreita, num quarto trancado.

"Que lugar é esse? Eu fui sequestrada? Onde eu tô? Quem são vocês? O que querem comigo? Abre essa porta!", gritará ela, desesperada. No dia seguinte, Igor (Léo Bahia) irá até o cativeiro para conversar e cozinhar para a segurança, mas Waleska estará revoltada e não aceitará nada.

Coronela (Solange Couto) e Mateus ficarão desesperados atrás dela, e Lúcio ligará para o oficial para informar o que quer em troca do resgate de Waleska. As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (23).

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.