Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Infectada

O Tempo Não Para: Marocas se sacrifica para livrar a família de confinamento

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) será retirada de helicóptero da mansão em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) será retirada de helicóptero da mansão em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2019 - 5h59

Marocas (Juliana Paiva) vai se entregar para Petra (Eva Wilma) e livrar a família do confinamento nos últimos capítulos de O Tempo Não Para. A cientista revelará à mocinha que ela é a ex-congelada infectada com o vírus mortal e a pressionará. A estilista, então, aceitará se sacrificar e ir para o laboratório em troca da liberdade dos parentes.

Após ficarem confinados na mansão, os Sabino receberão a visita de Petra. "Até que enfim, apareceram! O que está acontecendo, afinal?", perguntará dom Sabino (Edson Celulari).

"Boas notícias: vocês estão liberados. Vamos limpar tudo e remover os equipamentos antes de devolver a mansão à família", anunciará a cientista. "Eu antes só preciso conversar um pouco a sós com Marocas", emendará ela.

Sozinha com a mocinha no quarto, Petra fará a proposta para ela se entregar e deixar a família livre. "Doutora Petra... Isso não será uma conversa, não é?", indagará a personagem de Juliana Paiva, prevendo o pior.

"Depende de você", responderá a cientista. "Nós não seremos libertados?", perguntará Marocas. "Sairão todos da casa. À exceção de você, que deverá vir conosco", explicará Petra. "E se eu me recusar a ir com a senhora?", a mulher de Samuca (Nicolas Prattes) resistirá.

"Nesse caso, a família toda continuará em quarentena. A decisão é sua", ameaçará a estudiosa. Marocas vai respirar fundo e anunciar sua decisão. "Um por todos... Estou disposta a me sacrificar", dirá. "Eu não esperava outra coisa de você", comemorará Petra.

Na cena seguinte, que irá ao ar na próxima sexta-feira (25), Marocas aparecerá sendo retirada da mansão de helicóptero. "Minha família...", dirá ela, com um olhar melancólico. "Você tomou a decisão certa, Marocas", afirmará a cientista interpretada por Eva Wilma.

O último capítulo da novela das sete da Globo será exibido na próxima segunda (28).

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.