Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Todas as Garotas em Mim: Erick fica entre a vida e a morte, e Carla se desespera

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 18h48

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Todas as Garotas em Mim. Nos próximos capítulos, Eick sofrerá um grave acidente e deixará Paloma desesperada:

Na nova semana de Todas as Garotas em Mim, Heloísa e Júlio ficam aflitos quando descobrem que Mirela sabe sobre o passado. Veja o resumo completo dos capítulos de 4 a 8 de julho da novela teen da Record com o Notícias da TV. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

Na segunda-feira, 4 de julho, Giane insiste em se aproximar de Júlio. Enquanto isso, Nicole avança e beija Gustavo. Já Heloísa reage aflita quando Júlio questiona sobre como Mirela descobriu as coisas do passado. No finalzinho, Mirela, pensativa, olha pra foto do avô e pede para Isis falar sobre como ele era. 

Na terça, 5 de julho, Heloísa se fragiliza ao relembrar o passado. Enquanto isso, arrependido, Erick tenta conversar e se desculpar com Mirela. Em seguida, Gustavo encontra Mirela sozinha e chorando. Já Heloísa e Júlio tentam descobrir quem revelou tudo para Mirela. No final do capítulo, Amanda percebe que Josefa está atrapalhada nas suas atividades e a questiona.

Já na quarta, 6 de julho, Mirela, Bertha e Isis conversam no quarto sobre Erick e Gustavo. Mais tarde, Isis abre a Bíblia e conta a história de Rute. Já Heloísa aproveita que está sozinha e entra na suíte de Júlio. A mulher procura por algo e sorri quando encontra uma caixa debaixo da cama. Enquanto isso, Melissa quer saber quem ganhou o concurso que sua mãe fez parte. No final, Mirela e seus amigos vão ao Snowland.

No capítulo de quinta, 7 de julho, Erick chega ao hospital, entre a vida e a morte. Mais tarde, Heloísa, com ciúme, pede ajuda a Josefa para saber com quem Júlio está saindo. Desanimado, o pai de Mirela conta para Amanda que está mais uma vez desempregado. No final, Diogo fica muito preocupado com Paloma.

Pra fechar a semana, na sexta, 8 de julho, Paloma fica revoltada com todo mundo se divertindo. Carla, chorando, dirige pela estrada em direção a Gramado para encontrar Erick. Já Amanda fica nervosa quando Josefa diz que Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio. No finalzinho do capítulo, Giane contrata um detetive pra saber com quem que Júlio está se relacionando. 

Quer saber o que mais vai acontecer em Todas as Garotas em Mim? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nenhum detalhe. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas