Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INOCÊNCIA É BOM'

Simaria manda recado sobre 'inocência' após rumor de paixão por cunhado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria em uma foto feita em uma festa infantil

Simaria não comentou abertamente a suposição de que teria se apaixonado pelo marido da irmã

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/8/2022 - 21h56
Atualizado em 9/8/2022 - 11h30

Simaria Mendes mandou recado sobre "inocência" após ver o nome dela envolvido com o do próprio cunhado, Kaká Diniz. A cantora, que se mantém afastada dos palcos desde junho, não citou Simone e se limitou a passar a mensagem positiva. "Um pouco de inocência é bom às vezes", disse.

"Nunca perca sua criança interior! Um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre", escreveu a sertaneja no Twitter, acrescentando emojis de coração na cor branca. 

Além da mensagem enigmática, a sertaneja ainda usou uma foto de si mesma para ilustrar as palavras. Simaria aparece de camiseta branca, calça jeans e sorriso no rosto enquanto posa em cima de veado cenográfico, usado como decoração em uma festa infantil. 

O boato de que a artista teria se apaixonado pelo marido de Simone, Kaká Diniz, começou no último fim de semana. Os fãs chegaram a defendê-la e repetiram o feito ao responder à postagem da cantora sobre inocência. 

"Te conhecemos, e sabemos do seu coração incrível, meu amor, estamos aqui na torcida para você ficar bem logo, nós te amamos, Sisi", escreveu o perfil Edicassio da Simaria no Twitter.

A postagem chegou a ser curtida pela sertaneja. "Te amo cantora! Estamos com você e iremos te proteger", reforçou a fã identificada apenas como Andressa.

Na noite de segunda (8), Kaká Diniz desmentiu os boatos e saiu em defesa da família:

As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas.

Kaká Diniz se pronuncia

Antes, ao saber do rumor sobre ter sido alvo da cunhada, Diniz desabafou nas redes sociais e citou o amor e a felicidade como formas de impedir determinadas atitudes que, de acordo com ele, seriam sintomas de falta de compaixão. 

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", começou.

"Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela", continuou. 

"O problema não está na vida de quem é feliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver feliz", finalizou Diniz. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.