Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Power Couple 6: Brenda e Matheus confirmam favoritismo e vencem temporada

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 0h22

Matheus Sampaio e Brenda Paixão venceram o Power Couple Brasil 6. Quem aí gostou do resultado? O casal começou o reality com torcida até de Demi Lovato, causou algumas intrigas dentro da casa, mas conquistou principalmente o público da Record. 

A dupla da pesada costumava brigar com todos os rivais, sem papas na língua e sem medo de levar o rótulo de barraqueira. Mas nas últimas semanas os dois ficaram mais quietos e até selaram a paz com Karol e Mussunzinho. Só que antes de a bandeira branca ser levantada, os casais já haviam protagonizado uma treta daquelas!

Na noite de 8 de junho, após a formação da D.R., Matheus começou a chamar o ator de "bundão, peidão" e acusá-lo de não ter coragem de falar mal de Brenda na cara. Na sequência, a influenciadora ouviu o casal rival chamar seu namorado de "frango de padaria".

Foi o estopim para ela jogar água na loira. Karol precisou ser segurada para não avançar em Brenda. Ela ainda atirou um prato na direção da ruiva, mas não a acertou. O sinal para os telespectadores chegou a ser cortado durante a briga. Cena típica de reality raiz, hein?

Outra briga que quase chegou em agressão foi entre Matheus e Hadson Nery no primeiro Quebra-Power do programa. Brenda já estava discutindo com Karol, e o ex-BBB 20 se intrometeu na discussão. Os outros participantes tiveram de segurá-lo para evitar a pancadaria logo na semana de estreia.

Ao longo do programa, foram várias as vezes em que Karol e Mussunzinho acusaram Brenda de ter mau hálito, mas o assunto começou durante o Quebra-Power de 5 de junho. Os dois casais já estavam numa discussão sobre limpeza da casa quando o ator disse para a ex-Brincando com Fogo que ela parecia ter um bicho morto na boca.

A partir daí, Brenda e Matheus se irritaram mais, e Mussunzinho ainda insinuou que ele batia na namorada. O barraco esquentou, e os dois homens ficaram a um triz de se agredirem fisicamente.

Em resumo, deu pra perceber que Brenda e Matheus foram protagonistas da edição e viveram intensamente o Power Couple Brasil 6. Quem aí gostou do resultado final?


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas