Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO DE MILHÕES

Power Couple Brasil 6: Demi Lovato declara torcida para Brenda e Matheus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Demi Lovato (à esq.) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio abraçados

Demi Lovato, Brenda Paixão e Matheus Sampaio nas redes sociais; casal ganhou torcida da cantora

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 9h26

Demi Lovato surpreendeu os internautas ao declarar torcida para Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. O casal formado no Brincando com Fogo Brasil, reality de pegação da Netflix, foi confirmado pela Record no elenco da nova temporada da disputa de casais na última quarta-feira (27).

A cantora norte-americana comentou na publicação que a equipe de Brenda fez no Instagram oficial dela para anunciar aos mais de 800 mil seguidores que ela e Matheus haviam sido confirmados no programa. Demi, inclusive, é uma das seguidoras da ruiva.

"#TeamBreTheus", escreveu a ex-atriz da Disney, ao utilizar a hashtag oficial da torcida do casal no programa. "You're amazing (você é maravilhosa, em tradução livre do inglês)", responderam os administradores da maquiadora.

Brenda e Matheus se conheceram no Brincando com Fogo Brasil, que está disponível no catálogo da Netflix em diversos países. O casal ficou conhecido por ter quebrado as regras do programa ao ter cinco relações sexuais e causar prejuízo de R$ 200 mil no saldo final do jogo.

Logo que o reality show estreou na plataforma, Demi começou a seguir os dois nas redes sociais. "A Demi Lovato me seguiu no Insta, eu estou passando mal", comemorou a ruiva, quando viu a nova fã.

Além deles, outros 12 casais famosos disputarão o prêmio em dinheiro do Power Couple Brasil 6 nos próximos três meses --o valor será equivalente ao que a dupla conseguir acumular nas apostas das provas ao longo do programa.

O reality show de casais tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (2), na Record, após a exibição da novela Reis. A apresentação do programa será de Adriane Galisteu.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.