Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Brenda joga água em Karol e leva pratada no Power Couple 2022: 'Esfria o sangue'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Brenda Paixão na sala do Power Couple Brasil 6

Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6; influenciadora digital jogou água em Karol Menezes

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 8h18

Após a formação da D.R., Brenda Paixão e Karol Menezes continuaram a discussão que começou durante o programa ao vivo de quarta-feira (8) no Power Couple Brasil 6. A influenciadora digital quase levou uma pratada após jogar água na empresária. "Esfria esse sangue", provocou ela.

"Vai dar uma volta, garota", disparou a mulher de Mussunzinho, durante uma troca de ofensas entre as duas. "Vou não! Agora vou ficar aqui", rebateu a namorada de Matheus Sampaio, já com uma garrafa de água na mão. Os casais continuaram gritando um com o outro, até que Brenda jogou água no cabelo de Karol.

"Está com o sangue muito quente", disparou a ruiva, enquanto a loira saiu correndo atrás dela e precisou ser contida. Rapidamente, os outros casais se colocaram entre os rivais para tentar evitar uma agressão. Karol chegou a empurrar Anne Duarte, mas foi contida novamente por Hadson Nery.

Enquanto tentava se soltar, a assessora pegou um prato e jogou na direção da ruiva. As câmeras do PlayPlus cortaram as imagens e só foi possível ouvir a peça de louça se quebrando. "Sua escrota do caralho!", berrou ela, enquanto ainda segurava o prato. "Ela jogou o prato na gente", se espantou Matheus.

Quando a transmissão voltou, Karol apareceu dentro da despensa com a mão machucada. Mussunzinho acusou Brenda de ter jogado a garrafa na mulher dele junto com a água, mas, de acordo com as imagens, a ex-Brincando com Fogo não chegou a soltar o objeto.

Confira a confusão abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.