Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Acusada de ter bafo, Brenda explode com Mussunzinho no Power Couple: 'Me dói'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Brenda e Matheus

O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio; os dois estão no elenco do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 0h13

Após Mussunzinho voltar a afirmar que Brenda Paixão tem bafo, a influenciadora se revoltou. Na edição do Power Couple Brasil 6 desta terça-feira (7), a ruiva desabafou e disse que está se sentindo humilhada com os ataques que vem sofrendo no reality da Record. "Me dói", lamentou.

Na cabine de depoimentos, a namorada de Matheus Sampaio comentou sobre as falas de Mussunzinho no último Quebra-Power. "Me colocaram em um lugar de humilhação, que me dói. Eu não tive maturidade. Novamente, aquilo foi uma humilhação e realmente é uma humilhação", desabafou a  influenciadora.

O comentário de Mussunzinho foi feito durante uma dinâmica da discórdia no último domingo (5), momento em que o ator afirmou, mais uma vez, que a colega de confinamento tem mau hálito. "Você falando parece que tem um bicho morto", disparou ele. "Isso, fala mais", provocou a ruiva.

Depois de ser atacada, Brenda foi para o quarto e começou a chorar. "Eu tenho bafo?", questionou ela. "Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi para você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue para isso", respondeu Matheus.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.