Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mar do Sertão: Dodôca morre antes de revelar segredo a Candoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 18h35

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Mar do Sertão. Nos próximos capítulos, Dodôca morre sem revelar um segredo a Candoca:

Na nova semana de Mar do Sertão, após um acidente, todos pensam que Zé Paulino morreu. Logo depois, Dodôca descobre que o rapaz está vivo, mas morre antes de conseguir contar a Candoca. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 29 de agosto a 3 de setembro da novela das seis da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 29 de agosto, Candoca se desvencilha de Tertulinho e afirma ao noivo que o ama. Logo depois, o coronel repreende o filho na frente de Zé Paulino. Dodôca passa mal, e Candoca se preocupa com a mãe. 

Mais tarde, Tertulinho assina uma promissória e pega dinheiro com Vespertino. O coronel avisa a Zé Paulino que seu filho cuidará do cavalo ao seu lado. Já Timbó faz queixa de Sabá para o coronel. Xaviera procura Tertulinho na fazenda. No finalzinho, o coronel Tertúlio confronta Sabá Bodó.

Na terça, 30 de agosto, Tertulinho dá dinheiro para Xaviera, e ela deixa a cidade. Já Candoca se despede de Zé Paulino, que se prepara para viajar a cavalo ao lado do filho do coronel. Enquanto isso, o marido de Deodora exige que Eudoro denuncie Sabá em seu jornal. 

Dodôca desmaia, e Otacílio a aconselha a revelar a verdade sobre sua saúde para Candoca. Zé Paulino e Tertulinho sofrem um acidente. Logo depois, todos lamentam a morte de Zé Paulino. No finalzinho, Tertulinho afirma a Candoca que não teve culpa pelo acidente. 

Já no capítulo de quarta, 31 de agosto, o suposto corpo de Zé Paulino é enterrado. Enquanto isso, Adamastor encontra Zé Paulino. Labibe e Lorena se preocupam com a saúde de Dodôca. Mais tarde, Deodora repreende o coronel por sofrer por Zé Paulino. Floro Borromeu prende Sabá Bodó após as denúncias de Eudoro. 

Logo depois, Candoca e Tertulinho ajudam Nivalda e Jessilaine. Tereza se compadece do desânimo de Timbó. Tertulinho faz uma proposta a Candoca, que afirma que será apenas sua amiga. No final, Adamastor cuida de Zé Paulino, que luta para sobreviver.

Na quinta-feira, 1º de setembro, o coronel lamenta com Deodora a recusa de Daomé em receber o dinheiro. Já Tertulinho vê quando Daomé deixa a cidade. Em seguida, o rapaz confronta o pai e acaba expulso de casa. Candoca sente um enjoo, e Dodôca se preocupa. Em seguida, a jovem aprova as atitudes de Tertulinho, que se declara mais uma vez. 

Zé paulino reúne forças para dizer seu nome e o de Candoca a Adamastor, que leva o rapaz ao posto médico. Já a filha de Dodôca descobre que está grávida de Zé Paulino. Em seguida, Lorena revela a Tertulinho sobre a gravidez da amiga. No finalzinho, Adamastor procura Candoca.

Na sexta, 2 de setembro, Adamastor revela a Dodôca que Zé Paulino não morreu. Enquanto isso, Lorena confessa a Candoca que contou sobre sua gravidez a Tertulinho. Já o filho do coronel encontra Adamastor e descobre que Zé Paulino está vivo. Dodôca se prepara para contar à filha sobre Zé Paulino, quando sente uma pontada e cai desacordada. Em seguida, Candoca se desespera com a morte da mãe.

Tertulinho percebe que Dodôca morreu antes de contar a Candoca sobre Zé Paulino e decide guardar segredo. Com a ajuda de Vespertino, Tertulinho falsifica documentos de Zé Paulino. No final, Candoca pede para ficar com o cavalo indomado do ex-novio, e o coronel faz uma aposta com a professora.

Pra fechar a semana, sábado, 3 de setembro, Tertulinho se prontifica a domar o cavalo de Zé Paulino para Candoca, e o coronel aceita. Enquanto isso, Vespertino cobra a dívida do filho de Deodora. Vespertino revela a Candoca que Dodôca vendeu sua casa, mas afirma que o novo comprador indicou que o imóvel retornasse para professora. 

Em seguida, Candoca agradece o gesto de Tertulinho, que lhe pede em casamento. No final, Zé Paulino tem uma melhora, e o filho do coronel se desespera. Está gostando de Mar do Sertão? Deixe seu comentário aqui! Se inscreva no canal do Notícias da TV para não perder nada da nova novela das seis. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas