Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final de O Rei do Gado: Geremias deixa rabugice de lado e conquista Judite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2023 - 15h19

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de O Rei Do Gado. Na reta final da novela, Geremias se apaixonará por Judite:

Um novo casal se formará na reta final de O Rei do Gado. Geremias passará a ver Judite com outros olhos. Com isso, a mulher vai conseguir conquistar o coração do rabugento e mudará de vida: deixará de ser a governanta da casa e passará a viver como uma Berdinazzi. Vem comigo que o Notícias da TV te conta os detalhes da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Geremias vai ficar chocado ao descobrir que Judite é virgem e isso despertará nele um certo interesse pela governanta. Ao mesmo tempo, a mulher vai comentar que Bruno Mezenga é que é um homem de verdade porque invadiu a casa do italiano para ficar com Luana. As palavras de Judite chegarão a Geremias como uma indireta. Pelo desabafo, ele entenderá que ela deseja que ele a pegue de jeito. O idoso então vai arrumar uma escada, subirá até a janela de Judite e baterá pedindo para entrar. 

Com medo de que ele caia, ela abrirá e o deixará entrar. O idoso logo a empurrará para a cama e começará a beijá-la, apesar dos gritos da governanta para que ele saia de cima dela. Pausa para lembrar que a novela foi ao ar pela primeira vez em 1996 e que esse absurdo não era visto da mesma forma há mais de 20 anos, ok?

Bom, Judite achará a invasão de Geremias uma grande loucura e, a princípio, rejeitará as investidas dele. Mas, após o susto inicial, ela cederá, e os dois terão uma noite de amor.  

Após passar tanto nervoso ao longo da novela, Judite largará o serviço e se tornará mulher do fazendeiro, sendo oficialmente uma Berdinazzi. Nas últimas cenas do casal, Geremias vai aparecer comendo ovos de codorna e falará que são para ajudá-lo a "dar no couro" com Judite. Na sequência, eles tomarão um banho de banheira juntos. Quem era Geremias, hein?

O que está achando de rever O Rei do Gado? Conta para a gente aqui nos comentários! E para saber mais detalhes do que acontece no final da trama do Vale a Pena Ver de Novo, acesse o Notícias da TV. Até um próximo vídeo, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas