Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM APAIXONADO

Desesperado, Bruno sela acordo com Zé do Araguaia em O Rei do Gado; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes com expressão séria, com a mão na boca, em cena de O Rei do Gado

Bruno (Antonio Fagundes) ficará se roendo de preocupação e fará pedido em O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2023 - 6h15

Bruno (Antonio Fagundes) ficará desesperado com o sumiço de Luana (Patrícia Pillar) em O Rei do Gado. Ele pedirá ajuda a Zé do Araguaia (Stenio Garcia) para encontrar a moça e fará um acordo. O ricaço dirá que Zé poderá deixar de ser seu funcionário caso encontre Luana. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Bruno não saberá que Luana terá voltado a trabalhar como boia-fria numa plantação de cana. Ela sairá da fazenda após se irritar com as brigas constantes entre os Mezenga e os Berdinazzi. 

Mas o rei do gado saberá que a mulher está esperando um filho seu e ficará transtornado de preocupação. "Ela sumiu da minha vida, Zé. Desapareceu, virou fumaça. Já fui atrás dela, já botei gente atrás dela, nada. Tem vez que eu começo até a pensar no pior", lamentará Bruno. 

Ele comentará que tinha esperanças de que Luana tivesse ido ficar com Zé e Donana (Bete Mendes). "De que jeito, patrão? Mesmo que ela quisesse fazer uma coisa dessas, teria se perdido nesses caminhos", ponderará o funcionário. "Eu não quero pensar nela morta", falará Bruno, soturno. 

O personagem de Antonio Fagundes ainda comentará que sua vontade era vender todos os bois, as fazendas e cair na vida, pois sente que já fez tudo que tinha para fazer. Zé do Araguaia ficará assustado e tentará animar o patrão, lembrando-se da época em que eles saíam de comitiva. Deprimido, Bruno confessará que se cansou da lida. 

"Me ajuda a achar ela, Zé. Me ajuda", pedirá. "Olha, patrão. O senhor me liberte dos meus afazeres aqui que eu juro que trago a Luana de volta", sugerirá o funcionário. 

"Está libertado. Eu libero você, Zé. Mas, por favor, me traga ela de volta", suplicará o apaixonado. "Se ela estiver viva, juro que trago ela de volta, ou não me chamo Zé do Araguaia", afirmará o serviçal. 

Mais tarde, Donana dará a dica de que Luana deve ter voltado para a lida. "Luana é guerreira. Ela deve ter voltado pro corte de cana de novo, pra derriça do café ou então pra colher algodão, algumas coisas que ela sabe fazer bem". Zé do Araguaia decidirá começar a busca seguindo este conselho.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.



Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.