Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após crise financeira, eterno Beiçola se refaz com cirurgia e estreia no SBT

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 18h17

A seguir, confira a transcrição do vídeo: Sabe o ator Marcos Oliveira, que interpretou Beiçola em A Grande Família (2001-2014)? Pois bem, ele vai estrear em um novo papel em Poliana Moça, novela teen do SBT. A oportunidade é uma virada na vida do artista, que estava afastado da TV desde 2019, mas que voltou aos holofotes recentemente por causa das turbulências em sua vida pessoal. 

Sem dinheiro, o ator implorou por ajuda financeira para realizar uma cirurgia e acabou sensibilizando a humorista Tatá Werneck. O tratamento, que não era coberto por seu plano de saúde, era necessário para tratar uma fístula na uretra. Mas antes de entrar na sala de cirurgia, no dia 12 de julho, Marcos Oliveira já havia deixado gravada uma participação em Poliana Moça.

Na trama do SBT, o solitário Romeu é dono de um parque de diversões falido. O personagem se tornou uma pessoa fechada, sem conversar ou socializar com ninguém, até que sua rotina pacata foi interrompida pela chegada do boneco-robô Pinóquio.

Ao Notícias da TV, o ator afirmou que pretende seguir trabalhando porque é o ofício da sua profissão que lhe dá dignidade. Saiba mais sobre o estado de saúde do ator e seus novos trabalhos no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas