Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Beiçola de A Grande Família pede dinheiro, e Tatá Werneck oferece ajuda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INSTAGRAM

Montagem com o ator Marcos Oliveira e a apresentadora Tatá Werneck

Marcos Oliveira fez novo apelo nas redes sociais por dinheiro e acabou atendido por Tatá Werneck

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 15h23

Sem trabalho, o ator Marcos Oliveira foi às redes sociais para pedir dinheiro aos seguidores. O intérprete de Beiçola em A Grande Família (2001-2014) publicou um vídeo no Instagram neste sábado (28) sobre sua situação financeira atual, e Tatá Werneck se prontificou a oferecer apoio. A comediante respondeu na postagem: "Amor, [te mandei] DM", disse. 

No desabafo de dois minutos, o ex contratado da Globo contou que está a espera de uma cirurgia para corrigir uma fístula na uretra. A condição é uma espécie de ferida, que se forma desde a última porção do intestino até à pele do ânus ou pênis. 

"Eu estou precisando de ajuda. A barra está pesada. Estou esperando para fazer minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas eu estou com a glicemia muito alta. Eu tenho marcado para o dia 7 [de junho] endocrinologista e preciso de ajuda. Eu não sei ainda como fazer para receber ajuda de todos, por favor. Não é muito, mas se puderem me ajudar. Só estou eu e minhas cachorras", contou o ator. 

O veterano ainda explicou que, por causa do ferimento, não consegue trabalhar: "Espero que dê certo e vamos em frente. Eu estou louco para trabalhar. Eu não estou aguentando, [estou] desde dezembro esperando minha melhora, mas essa coisa do Estado... A gente fica esperando, eu quero resolver o mais rápido possível para trabalhar. Mas, por favor, me ajudem."

A titular do Lady Night viu a publicação do artista e fez questão de avisá-lo que lhe mandou uma mensagem privada no Instagram. Intérprete do boneco Pinóquio em Poliana Moça, João Pedro Delfino também respondeu ao apelo do veterano nas redes sociais. Ele respondeu: "Oi, Marcos! Olha o seu direct, por favor!". 

Confira o desabafo de Marcos Oliveira:

Problemas financeiros

Não é a primeira vez que o ator vem a público para pedir ajuda. No ano passado, Marcos Oliveira contou que a pandemia o colocou em problemas financeiros já que não pôde trabalhar durante o isolamento social.

Na época, fãs do ator fizeram uma vaquinha online e arrecadaram cerca de R$ 51 mil. Além da contribuição, o veterano vendeu itens pessoais, como figurinos de peças, para complementar a renda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.