Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Marê se desentende com Orlando e abala relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2023 - 17h43

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela, Marê se desentenderá com Orlando:

Em Amor Perfeito, Odilon sai do hospital e inicia seu plano de fuga com Elza. Ao mesmo tempo, Marê se desentende com Orlando. Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta tudo o que vai acontecer nos capítulos de 17 a 22 de abril.

No capítulo de segunda, 17 de abril, Marê se mobiliza com a história da perda do bebê de Gilda. Enquanto isso, Orlando diz a Lucília que ainda não contou a verdade sobre ele para Marê. Mais tarde, Marê conta para Orlando sobre Gilda.

Em seguida, Gaspar avisa à comparsa que o funcionário do cartório, que faria um serviço para ela, morreu. Júlio vê Marê e Orlando se beijando. Na sequência, o advogado volta para casa de Verônica, e Anselmo foge da residência. No finalzinho, Marcelino reza para Marê e Orlando, e o casal têm o mesmo sonho.

Na terça-feira, 18 de abril, Marê e Orlando acordam no meio da noite entristecidos. Enquanto isso, em outro núcleo, Odilon tem alta do hospital, e Verônica tenta convencer Elza a fugir com o jornalista. Orlando aluga a antiga casa de sua família. Mais tarde, Ítalo estranha o questionamento do médico sobre Virgílio Lopes.

Júlio convida Sônia para almoçar, e a moça o questiona sobre seus sentimentos. Já Gaspar, interesseiro, corteja Mirtes, a funcionária do cartório. Turíbio ameaça Elza, sem que Fabiano veja. No final do capítulo, Marê critica Orlando por alugar a casa de Virgílio Lopes. 

Já na quarta, 19 de abril: Marê discute com Orlando. Ao mesmo tempo, Júlio é verdadeiro com Sônia, e os dois se beijam. Sônia estranha o comentário que Gilda faz quando ela a enfrenta. Logo depois, Marê comenta com Júlio sobre sua desconfiança com a demora de Gaspar para voltar de Belo Horizonte.

Orlando desabafa com Frei João sobre seu pai. Na sequência, Marê flagra Gilda falando com Gaspar ao telefone e comenta com Érico. Já Frei João incentiva Orlando a contar a verdade para Marê. E no finalzinho, Mirtes cobra para entregar a Gaspar o documento que ele pediu.

Na quinta-feira, 20 de abril, Gaspar pede a Gilda a quantia exigida por Mirtes. Em outro núcleo, Odilon conta seu plano de fuga para Verônica. Mais tarde, Wanda encontra o pagamento que Sílvio recebeu de Gilda.

Em seguida, a vilã se insinua para Orlando, e Marê fica enciumada. Fabiano estranha ao ver Elza trancada em casa e questiona Turíbio. No final, Orlando fica tenso quando Marê o questiona sobre a relação entre Virgílio e seu pai.

Na sequência, na sexta-feira, 21 de abril, Orlando desconversa e beija Marê. Já Elza desmaia quando Fabiano flagra uma conversa sua com Verônica. Em seguida, Orlando atende a mulher no hospital, e Odilon a visita para combinar a fuga.  Enquanto isso, Gaspar recebe o dinheiro enviado por Gilda e avisa à cúmplice no Grande Hotel.

Mais tarde, Anselmo vai à casa de Verônica, enquanto Júlio leva Sônia ao cinema. Gaspar paga Mirtes e pega o documento com ela. Ao mesmo tempo, Gilda se faz de vítima para Cândida. No final, Marê decide dar uma chance para Orlando. 

Para fechar a semana, no sábado, 22 de abril, Sônia afirma que fará Júlio se apaixonar por ela. Na sequência, a mulher destrata Justino. Em outro núcleo, Marcelino fala com Frei Leão que quer encontrar sua mãe. Chega o dia da missa em homenagem a Ângelo, e Júlio se preocupa com Sônia. Enquanto isso, Verônica marca com o motorista para esperar Odilon e Elza.

Ao mesmo tempo, o jornalista não deixa Turíbio falar mal de Elza. Em seguida, Turíbio desconfia do funcionário e vai para casa. Já Odilon arromba a porta para libertar Elza. No finalzinho, Orlando e Marê convidam Marcelino para um piquenique. Já Érico flagra Gilda beijando Gaspar. Para saber tudo o que vai acontecer em Amor Perfeito é só acessar o Notícias da  TV, hein! Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo por aqui, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas