Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Perfeito: Gilda prejudica padres para deixar Marê sem casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 17h48

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela, Gilda implicará ainda mais com Marê:

Gilda não desistirá de destruir Marê e fará de tudo para tudo da ex-enteada. Será que ela vai conseguir acabar de vez com a mocinha? Fica ligadinho aqui que o Notícias da TV te conta tudo o que vai acontecer nos capítulos de 1 a 6 de maio.

No capítulo de segunda, 1º de maio, Júlio impede Marê de avançar contra Gilda. Na sequência, Maria Elisa arranca o colar de sua mãe do pescoço da megera. Já Gaspar tenta convencer a amante a esquecer a história do acessório. Luís conta para Tânia que foi expulso do seminário.

Mais tarde, Verônica estranha que Érico tenha desistido de se demitir do Grande Hotel. Gilda, por sua vez, contrata um homem para roubar o colar da ex-enteada. No final, Marcelino sente medo da chuva e pede para dormir com Marê. Em seguida, o ladrão invade a Irmandade e rende os dois.

Na terça-feira, 2 de maio, Marê entrega o colar para o ladrão, que é surpreendido por frei Severo. Os padres convencem o ladrão a se redimir e devolver os objetos roubados. Adélia conta para Gilda que Marê se candidatou a uma vaga para trabalhar na Companhia Ferroviária, e a vilã arma com Turíbio.

Em outro núcleo, Frei Severo relembra seu passado e se consola com frei Leão. Mais tarde, Marê se sai bem em sua entrevista de emprego. Já Gaspar estranha a calma de Gilda ao comentar com ela sobre o novo emprego da ex-noiva. No finalzinho, Turíbio publica uma manchete na Gazeta difamando Marê.

Já na quarta, 3 de maio: Gaspar se surpreende com a manchete da Gazeta. Ao mesmo tempo, Neiva se preocupa com Marê. Júlio e Verônica ficam indignados com a matéria contra ela. Já Orlando se enfurece ao ver o jornal e acaba preso depois de confrontar Turíbio.

A difamada se surpreende ao saber que sua vaga na Companhia Ferroviária foi recusada e fica arrasada quando vê a manchete da Gazeta. Mais tarde, Gilda comenta com Ítalo que pretende acabar com as parcerias que Marê conseguiu para o Hotel. Em seguida, Lívia conta para a mocinha sobre a prisão de Orlando. Gilda instrui Turíbio a mentir em seu depoimento. E no final do capítulo, a vilã paga a fiança de Orlando.

Na quinta-feira, 4 de maio, Gilda se insinua para Orlando, que a destrata. Na sequência, Marê se enfurece ao saber da ousadia da ex-madrasta. Gaspar, por sua vez, fica furioso com a situação e discute com Gilda.

Em outro núcleo, Justino ouve Turíbio falar para Albuquerque que vai para o Rio de Janeiro processar Elza. Mais tarde, Marê confronta Orlando sobre a atitude de Gilda e o médico devolve o dinheiro da fiança. No finalzinho, Cândida conta para Gilda que Marê está morando na Irmandade. 

Na sequência, na sexta-feira, 5 de maio, Gilda tem mais uma ideia para prejudicar Marê. Enquanto isso, Albuquerque se recusa a iniciar a investigação sobre o caso da mocinha, e Júlio comenta com Érico, que sugere que ele fale com um desembargador.

Gilda denuncia a estadia da ex-enteada na Irmandade para o Bispo. Mais tarde, Cândida conta para Gilda do emprego de Marê, e a vilã fica revoltada e exige que Sílvio a demita. No final, Orlando convida Marê para morar com ele. Logo depois, os padres recebem um telegrama do Bispo.

Para fechar a semana, no sábado, 6 de maio, Marê percebe que foi Gilda quem a denunciou. Marcelino chora, com medo de que Maria Elisa vá embora. Já Orlando se oferece para ajudar a namorada. Mais tarde, Gilda tem uma ideia para afastar a ex-enteada da loja de Wanda. Os padres se reúnem para escrever uma resposta para o Bispo.

Enquanto isso, Turíbio encontra Elza e Odilon. Gilda conspira com Sílvio contra Marê. Já Cândida descobre que Luís foi expulso do seminário e desmaia. No finalzinho, Wanda brinda com Sílvio e Gilda pelo sucesso de sua loja. Na sequência, três homens destroem a loja de Wanda. Para saber tudo o que vai acontecer em Amor Perfeito é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo resumo por aqui, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas