Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÉM DA ILUSÃO?

Tatá Werneck aposta que robô do The Masked Singer é Rafa Vitti: 'Ou sou corna'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A comediante Tata Werneck na bancada de jurados do The Masked Singer

Tata Werneck no The Masked Singer; comediante apostou que marido está no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 17h50

Tatá Werneck arrancou risada dos companheiros de júri ao apostar que Rafael Vitti está por trás da fantasia de Robô no The Masked Singer neste domingo (30). A comediante brincou que o companheiro está tão atarefado que não duvidaria da participação dele no reality show. "Ou eu sou corna, ou ele está aqui", disparou.

O personagem se apresentou com Admirável Chip Novo, um dos sucesso da Pitty, e venceu a batalha contra o Boto e o Bebê. O último, aliás, assustou o público com a aparência bizarra e foi o eliminado da tarde --revelando ser ninguém menos do que Dudu Nobre.

Outros jurados chutaram que o Robô era Marcelo Mello Jr., mas Tatá tinha certeza de se tratar do protagonista de Além da Ilusão:

Eu já tenho um palpite. É o seguinte. Esse cara é nitidamente carioca. É um Evandro Mesquita com mais colágeno. Tem um açaí, uma coisa. Eu tenho quase certeza que é o meu próprio marido Rafa [Vitti]. Ou eu sou corna, ou ele está aqui. Porque está muito tempo sumido.

Ivete Sangalo deu asas à imaginação da humorista. "Posso te falar uma coisa? Muita gente que passou por aqui, as famílias não sabiam. Ninguém sabia. Tinha sempre um compromisso de trabalho. E o Robô tem o tamanho do Rafa", complementou a apresentadora.

"Ele sai o dia inteiro, volta todo molhado, cheio de perfume. É o The Masked Singer. Ou minha família acabou", arrematou Tata.

Confira a repercussão do The Masked Singer nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.