MUITAS LÁGRIMAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Toni Garrido chora no The Voice+ deste domingo (30); cantor se emocionou ao virar a cadeira
Toni Garrido foi às lágrimas na estreia como um dos técnicos do The Voice+ na tarde deste domingo (30). O cantor se emocionou ao virar a cadeira para Lucinha Bosco, que o lembrou imediatamente da irmã Marisa Garrido, que morreu há quatro anos. "Foi quem me ensinou a cantar", rememorou.
O ex-vocalista do Cidade Negra foi o primeiro a aprovar a candidata de 76 anos, que tentou uma vaga no programa com a canção Meu Pedacinho do Céu. "Para mim, ela personifica as mulheres da minha vida", explicou ele, ao fim da apresentação, com os olhos marejados.
"Entre elas, a minha irmã Marisa. Ela tem esse mesmo cabelo black, essa mesma história. Eu bati porque a sua voz me impressionou, pelo seu registro agudo e forte. Quando virei, me senti em casa. Estou muito emocionado em função dessas coisas. Você é talentosíssima", explicou.
Lucinha escolheu justamente Garrido para ser o seu mentor na competição. "Eu assisto [à atração] em casa, mas é muito difícil a escolha. Eu vou com o primeiro que virou para mim", pontuou a veterana.
Confira a repercussão do The Voice+ nas redes sociais:
Toni Garrido chorando no the voice ali eu me sinto muito representada pq tô chorando de casa também
— dunder mifflin this is liete (@lietxi) January 30, 2022
liguei no The Voice Mais e tô chocada que o Toni tem 54 pq eu dava 30 fácil pra ele kkkjkkkj
— lina 💫 (@linaglowss) January 30, 2022
Achei essa a melhor combinação de técnicos em qualquer franquia brasileira de The Voice. Toni e Fafá ótimas aquisições e nenhum sertanejo! #TheVoiceMais
— Diogo Melgaço 🐻 (@diogomelgaco) January 30, 2022
O toni garrido só chora no the voice +, ta igual aqui em casa
— jade 🧚🏾♂️ (@j4deluiz4_) January 30, 2022
Eu amei demais a Fafá e o Toni nessa temporada do The Voice+
— Jones (@Jones_Lira) January 30, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.