Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITAS LÁGRIMAS

Toni Garrido chora com 'sósia' da irmã no The Voice+: 'Encontro ancestral'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Toni Garrido chora copiosamente sentado na cadeira do The Voice+

Toni Garrido chora no The Voice+ deste domingo (30); cantor se emocionou ao virar a cadeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 16h10

Toni Garrido foi às lágrimas na estreia como um dos técnicos do The Voice+ na tarde deste domingo (30). O cantor se emocionou ao virar a cadeira para Lucinha Bosco, que o lembrou imediatamente da irmã Marisa Garrido, que morreu há quatro anos. "Foi quem me ensinou a cantar", rememorou.

O ex-vocalista do Cidade Negra foi o primeiro a aprovar a candidata de 76 anos, que tentou uma vaga no programa com a canção Meu Pedacinho do Céu. "Para mim, ela personifica as mulheres da minha vida", explicou ele, ao fim da apresentação, com os olhos marejados.

"Entre elas, a minha irmã Marisa. Ela tem esse mesmo cabelo black, essa mesma história. Eu bati porque a sua voz me impressionou, pelo seu registro agudo e forte. Quando virei, me senti em casa. Estou muito emocionado em função dessas coisas. Você é talentosíssima", explicou.

Lucinha escolheu justamente Garrido para ser o seu mentor na competição. "Eu assisto [à atração] em casa, mas é muito difícil a escolha. Eu vou com o primeiro que virou para mim", pontuou a veterana.

Confira a repercussão do The Voice+ nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.