Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TARDE É SUA?

Excesso de merchans no The Masked Singer irrita web: 'Mais que Sonia Abrão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Ivete Sangalo faz um sinal de pare com a mão esquerda e segura um microfone com a direita no palco do The Masked Singer

Ivete Sangalo no The Masked Singer deste domingo (30); atração é sucesso comercial da emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 17h08

Um dos sucessos comerciais da Globo, o The Masked Singer irritou o público nas redes sociais com o excesso de ações de merchandising neste domingo (30). Uma delas, de uma grande rede varejista, ocupou o final de um bloco e foi retomada no início do seguinte. Os internautas até compararam a atração com o A Tarde é Sua, da RedeTV!.

"O The Masked Singer com mais merchan no meio do programa que a Sonia Abrão. Já, já aparece um cogumelo do sol", reclamou um perfil no Twitter identificado apenas como Samantha.

As apresentações dos mascarados também foram interrompidas anteriormente por outra publicidade, em que Edu Sterblitch e Rodrigo Lombardi teceram elogios a um aplicativo para vendas. "A parte mais chata são esses merchans", criticou Zeca.

"Gente, a TV brasileira virou um grande e contínuo merchan. The Masked Singer e Big Brother Brasil parecem mais um longo comercial. E tem gente que teme a ameaça comunista. Isso aqui é o puro suco do capitalismo", acrescentou Fernanda Pugliero.

Confira as reclamações sobre os merchans do The Masked Singer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.