Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGRADOU

Bizarro, Bebê do The Masked Singer apavora o público: 'Parece o Satanás'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem do Bebê se apresentando no The Masked Singer Brasil

Bebê se apresenta no The Masked Singer Brasil; fantasia bizarra deixou público assustado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 17h18

O The Masked Singer Brasil deste domingo (30) surpreendeu negativamente o público com a apresentação de um de seus personagens: o Bebê. Nas redes sociais, internautas se espantaram com a bizarrice da fantasia e a detonaram. "Parece o Satanás", escreveu Sérgio Santos, no Twitter.

Esta foi a primeira apresentação do participante na temporada, que competiu contra o Robô e o Boto. O bebezão levou a pior com a votação da plateia, que elegeu o andróide como o melhor, e foi para a repescagem do final do programa.

Mas não foi só a fantasia que não agradou. A voz rouca e distorcida do personagem também espantou os telespectadores, que o compararam com o bebê fumante da Indonésia e com a Regina, do meme "Se liga, hein!". 

Em seu show, o Bebê apostou na música Desce pro Play, de Anitta com MC Zaac e Tyga, mas a popularidade do hit não levantou a performance. 

Confira abaixo a apresentação e as reações do público:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.