Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Topíssima entrega final alternativo e muda identidade de assassino; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Crisitiana Oliveira faz cara de apreensão em Topíssima

Lara Alencar (Cristiana Oliveira) foi morta em Topíssima e reprise teve outro assassino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 23h09

A Record cumpriu a promessa e exibiu nesta terça-feira (24) um final alternativo para a reprise de Topíssima. A novela originalmente terminou com a resolução do mistério "quem matou Lara Alencar (Cristiana Oliveira)?". Agora, a identidade do assassino foi alterada: foi Angélica (Pérola Faria) a responsável pelo crime. 

Na primeira exibição, a secretária Aderlize (Karin Marinho) foi revelada como a culpada. Ela tinha sido uma estrela mirim que teve sua carreira destruída pela empresária. Como vingança, ela decidiu matá-la. Curiosamente, a justificativa da nova criminosa foi exatamente a mesma.

Angélica revelou que foi uma atriz mirim, atuando sob o nome artístico de Angelina. A vilã relatou que Lara influenciou diretamente no fim de sua carreira, tendo cortado patrocínios. "Eu tinha um futuro promissor. Era bonita, era talentosa. Aquela víbora acabou com a minha delegado”, desabafou, antes de ser presa.

A frase também é quase idêntica a que Aderlize falou na versão original do folhetim de Cristianne Fridman. "Eu tinha um futuro promissor. Mas aquela víbora destruiu minha carreira", afirmou Aderlize na primeira exibição.

Reprodução/record

Pérola Faria em Topíssima


Últimas de Topíssima


Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas