FORA DO REALITY
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Renata Ceribelli durante o Bate-Papo The Masked Singer na madrugada desta quarta-feira (18)
Renata Ceribelli, a Brigadeiro do The Masked Singer, comentou sobre a sensação de deixar o Jornalismo da Globo para participar do reality show musical. A comunicadora assumiu ter se apaixonado pelo programa e ainda se gabou por ter tido um produtor para acompanhá-la em todas as suas atividades na atração. "Me senti uma celebridade", brincou ela.
Após deixar a competição, Renata participou do Bate-Papo com Camilla de Lucas, no Globoplay, na madrugada desta quarta-feira (18). A eliminada explicou que havia conhecido apenas sua preparadora vocal, sendo que a orientação era que ela ficasse em silêncio nos momentos em que estivesse perto de outras pessoas nos estúdios da emissora.
"Nem a pessoa que te passa a coreografia sabe quem você é. Você vai com um moletom imenso, você veste aquilo para entrar no estúdio, para circular toda vez que você vai experimentar as roupas, fica todo mundo olhando", explicou a jornalista.
Renata aproveitou o momento para brincar com o fato de ter passado boa parte de seu tempo acompanhada de uma produtora. "Você tem uma guardiã, o produtor é um guardião seu, ele cuida de tudo. Eu me senti assim uma celebridade."
Em outro trecho da conversa, a contratada da Globo comentou sobre a experiência de participar de um projeto totalmente diferente de sua área de atuação. "Foi a coisa mais divertida do mundo. Eu não canto nem em banheiro. Quando me ligaram, falei: 'eu não canto'", lembrou ela, aos risos.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.