EXILADO
REPRODUÇÃO/RECORD
Morador da Caverna do Exílio, Lucas Selfie quer atacar Antonela Avellaneda no Ilha Record
Morador da Caverna do Exílio, Lucas Selfie está de saco cheio do jogo de Antonela Avellaneda no Ilha Record. Na edição desta terça-feira (17), o ex-Fazenda prometeu indicar a argentina para o Desafio da Sobrevivência caso consiga retornar para a competição pelos R$ 500 mil como líder de alguma equipe. "Pessoa mais suja e dissimulada", disparou o apresentador.
Enquanto acompanhava as conversas de Antonela com aliados da casa, Selfie reclamou com Claudinho Matos. "Se eu voltasse comandante, quando eu falasse a minha justificativa para mandar ela [para o desafio], acho que ela me agrediria", disse ele.
Em seguida, o exilado continuou reclamando e rasgou o verbo contra a modelo: "Quero mandar a pessoa mais dissimulada e suja que tem nessa casa", completou.
O apresentador já vem nutrindo seu ranço pela loira há um certo tempo. Recentemente, ele reclamou da forma como a exploradora se relaciona com outros competidores.
"Tem uma pessoa que me desagrada muito o jogo dela. Levantou questões da Any [Borges] que não gostei. É uma pessoa que vai para um lado e outro, abraça um e depois vota. Apertou minha mão, depois votou em mim e disse que não tinha afinidade. Uma pessoa que joga sujo e, na primeira oportunidade, vou falar para ela, é a Antonela. Está fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina", disparou ele.
Assista ao vídeo:
O @lucasmaciel disse que se voltasse como Comandante para a Vila indicaria a @antonelaavella1. 🔥 E o @claudinhomatos faria o mesmo! 👀 Vem ver o #IlhaRecord, acesse: https://t.co/aETZz2JqRu! pic.twitter.com/YxjzZM5wKf
— Ilha Record (@ilharecord) August 18, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.