Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXILADO

Lucas Selfie planeja ataque contra Antonela no Ilha Record: 'Pessoa mais suja'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas olha para o lado, está na frente de uma parede de pedras e veste camiseta branca; Antonela está na frente de uma parede de madeira, veste camiseta preta e olha para frente

Morador da Caverna do Exílio, Lucas Selfie quer atacar Antonela Avellaneda no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 0h06

Morador da Caverna do Exílio, Lucas Selfie está de saco cheio do jogo de Antonela Avellaneda no Ilha Record. Na edição desta terça-feira (17), o ex-Fazenda prometeu indicar a argentina para o Desafio da Sobrevivência caso consiga retornar para a competição pelos R$ 500 mil como líder de alguma equipe. "Pessoa mais suja e dissimulada", disparou o apresentador. 

Enquanto acompanhava as conversas de Antonela com aliados da casa, Selfie reclamou com Claudinho Matos. "Se eu voltasse comandante, quando eu falasse a minha justificativa para mandar ela [para o desafio], acho que ela me agrediria", disse ele. 

Em seguida, o exilado continuou reclamando e rasgou o verbo contra a modelo: "Quero mandar a pessoa mais dissimulada e suja que tem nessa casa", completou. 

O apresentador já vem nutrindo seu ranço pela loira há um certo tempo. Recentemente, ele reclamou da forma como a exploradora se relaciona com outros competidores.

"Tem uma pessoa que me desagrada muito o jogo dela. Levantou questões da Any [Borges] que não gostei. É uma pessoa que vai para um lado e outro, abraça um e depois vota. Apertou minha mão, depois votou em mim e disse que não tinha afinidade. Uma pessoa que joga sujo e, na primeira oportunidade, vou falar para ela, é a Antonela. Está fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina", disparou ele. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.