Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Pyong arma confusão após acusação de Nanah no Ilha Record: 'Hipócrita'

REPRODUÇÃO/RECORD

Pyong olha para a Nanah, está com as duas mãos juntas e veste camiseta preta; Nanah olha para Pyong, veste camiseta preta e está com o cabelo solto

Pyong Lee se desentendeu com Nanah Damasceno durante a dinâmica da discórdia do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 0h41

Pyong Lee arrumou uma confusão com Nanah Damasceno durante a dinâmica da discórdia do Ilha Record desta terça-feira (17). O hipnólogo se irritou após ouvir a influenciadora dizer que ele havia tentado coagir Valesca Popozuda. "Hipócrita", disparou o ex-BBB.

Na atividade da noite, os exploradores precisavam colocar placas com as frases "saudades", "tanto faz" e "foi tarde" para os participantes eliminados, que atualmente moram na Caverna do Exílio: Mirella Santos, Dinei, Claudinho Matos, Lucas Selfie e MC Negão da BL.

Por ser amiga de todos os ex-exploradores, Nanah disse que seu desejo era entregar as placas para Pyong e seus aliados, referindo-se a Thomaz Costa e Antonela Avellaneda.

"Gostaria que tivesse outros rostos aqui, porque eu ia falar 'tanto faz' e 'foi tarde' com gosto. Essas pessoas que foram embora são as pessoas mais humanas que eu conheci, diferente de coisas que eu vi hoje nessa casa, pessoas coagindo as outras por causa da dinâmica antiga", disparou a influenciadora, dando uma indireta para Pyong. 

"Essa mensagem, com certeza, é para nós, da aliança mais forte, mais inteligentes, que fomos derrubando um por um", ironizou o ex-BBB em depoimento à produção do programa. 

Em sua vez de jogar, Pyong rebateu a acusação de Nanah: "Eu não coagi ninguém, a pessoa pediu uma explicação, e eu expliquei algo. Se você quer usar isso para me sujar no jogo, tudo bem também". 

O explorador ainda reclamou por ter sido indicado ao Desafio da Sobrevivência pela adversária mesmo depois de ela criticar Thomaz por votar em Dinei, que era da mesma equipe do ator. "Eu falei: 'Talvez a Nanah não faça esse movimento de colocar alguém da própria equipe, aí você fez'", disparou o empreendedor. "Fiz isso porque eu tive informações de que você votaria em mim. Eu fiz por sobrevivência", retrucou a influenciadora. 

"Você não teve informações, você ouviu boatos. Então se você não sabe e você entendeu tudo errado, e [seus aliados] foram eliminados um por um e vai continuar sendo assim, problema seu. Se tivesse um jogo com placa de hipócrita, [a placa] era para você", continuou o ex-marido de Sammy Lee.

Irritada, Nanah voltou a dizer que havia escutado uma conversa de Pyong na qual ele parecia coagir a funkeira: "Hoje, estávamos falando de dinâmica, eu passei, e você estava falando que a Valesca quase tinha colocado o Thomaz na reta. Você sabia que ia ter dinâmica, você [vai] sentar com uma pessoa para tentar mostrar que ela precisa jogar pelo time, time esse que daqui a pouco você vai excluir todos eles. Você está usando cada um para contar votos ao seu favor". 

"Não curti a forma que eu vi a Valesca porque eu tenho um carinho por ela, que é especial", continuou a ex-mulher de Rodriguinho. 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.