Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR TRÁS DA MÁSCARA

Quem é o Astronauta do Masked Singer? Veja 5 dicas ligadas a Tiago Abravanel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem do Astronauta se apresentando no The Masked Singer Brasil

Astronauta se apresenta no The Masked Singer Brasil; famoso por trás pode ser Tiago Abravanel

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 6h30

O Astronauta fez sua segunda apresentação no The Masked Singer Brasil na última terça (24) e deu dicas bastante específicas sobre sua verdadeira identidade. O chute da atriz Mariana Ximenes, que estava como jurada especial, foi o que mais se encaixou nas pistas: Tiago Abravanel.

Logo no primeiro programa, a pista apresentada foi a cor preferida do famoso: rosa. Apesar de o neto de Silvio Santos ter um banheiro inteiramente pink em sua cobertura, não é possível afirmar que essa seja, de fato, sua cor favorita, já que ele nunca declarou isso.

Mas outra dica da primeira apresentação pode ajudar a resolver o mistério. O Astronauta disse que, por dentro, já foi um animal. Em 2016, Tiago fez o papel de Snoopy, um cachorro, no musical Meu Amigo, Charlie Brown.

As pistas do segundo show foram ainda mais esclarecedoras. Confira abaixo cinco ligações que o Notícias da TV fez entre o Astronauta e Tiago Abravanel:

reprodução/gnt

Tiago cozinha um risoto no Se Vira Aí, do GNT

Faz risoto

A última dica deixada pelo personagem aos jurados foi que, apesar de ser brasileiro, ele virava italiano na cozinha e fazia risoto como ninguém. Em qualquer oportunidade que Abravanel tem de aparecer em programas culinários, a receita é sempre a mesma: risoto. 

reprodução/youtube

Tiago canta no Baile do Abrava

Botou a galera pra pular

O Astronauta afirmou que já fez a galera pular e até voar. Tiago é organizador e idealizador do Baile do Abrava, festa dançante que costuma acontecer em São Paulo. O ator e cantor se apresenta com uma seleção variada de músicas nos eventos, que estão sempre com os ingressos esgotados. 

reprodução/tv globo e instagram

Tiago é homossexual assumido e militante LGBTQIA+

Mundo colorido

Segundo o Astronauta, o mundo para ele não é monocromático e ele adora ver pessoas desafiando a gravidade. O sobrinho de Patricia Abravanel é homossexual assumido e militante dos direitos LGBTQIA+. O mascarado do reality musical apareceu segurando um globo nas cores do arco-íris, que é símbolo da comunidade.

reprodução/tv globo

Tiago dança música pop na Super Dança dos Famosos

Já requebrou muito

Uma das dicas da segunda apresentação foi: "Gosto muito de dançar e já fiz requebrar". Tiago gosta muito dançar em seus shows, mas, para a pista ficar mais específica, é válido lembrar que ele participou da 10ª edição da Dança dos Famosos em 2010 e da Super Dança dos Famosos este ano, na qual foi o 13º eliminado.

reprodução/tv globo

Tiago se apresenta como Tim Maia no Show dos Famosos

Sabe cantar

O Astronauta pode não ser profissional, mas em suas performances, mostrou que sabe cantar e apresentou um timbre de voz parecido com o de Tim Maia (1942-1998). Em 2018, quando participou do Show dos Famosos, Tiago incorporou o cantor de MPB e emplacou o primeiro lugar da noite --ele já havia interpretado o "síndico" no musical Tim Maia - Vale Tudo (2011). 

Além disso, uma das músicas cantadas pelo homem do espaço na segunda noite foi Rocket Man, de Elton John. No Show dos Famosos, o neto de Silvio Santos também recebeu uma de suas maiores notas ao cantar Circle of Life, do mesmo cantor britânico.

Confira mais dicas sobre os participantes do The Masked Singer Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.