Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAOLLA, SIMAS OU DANDARA?

Tiago Leifert chora com final da Super Dança e é 'expulso' por Luciano Huck

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Tiago Leifert e Luciano Huck

Tiago Leifert e Luciano Huck; apresentador da Super Dança dos Famosos chorou com final do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 22h21

Emocionado, Tiago Leifert chorou por causa da final da Super Dança dos Famosos. Nesta sexta-feira (27), o apresentador comentou sobre as últimas gravações do reality e brincou que estava deixando um camarim da Globo a pedido da equipe de Luciano Huck.

"Mantendo a tradição, gravamos a final da Super Dança e é óbvio que chorei para caramba. Toda vez choro, toda vez, mas tem motivo também. A partir da semana que vem, já começo a gravar o The Voice Brasil, que estreia em outubro", pontuou Leifert nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, o titular do BBB contou sobre o camarim que utilizou durante o reality de dança: "Estou usando pela última vez e falaram agora: 'Ah Tiago, você tem que sair logo porque temos que instalar a impressora do Luciano Huck'. Então é isso, senhor Luciano? Tenho que sair do sofá para instalarem a impressorazinha do senhor? Tudo bem! Lu, boa sorte para você!".

"Mionzera, acho que estaremos juntos, hein? Estou indo para o Rio [de Janeiro]. Não sei se vai ser no primeiro ou no segundo programa. Um beijão para vocês, boa sorte para vocês dois", complementou o apresentador enquanto mandava um recado para Marcos Mion, novo apresentador do Caldeirão.

A final da Super Dança dos Famosos será exibida neste domingo (29). Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Dandara Mariana disputam a última rodada da competição.

Confira os Stories de Tiago Leifert:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.