Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS E RIVAIS

Apresentadores fazem propaganda do Globoplay em programa do SBT; veja vídeo

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Chris Flores divulgando estreia de Marimar no Globoplay durante Fofocalizando

No Fofocalizando (SBT), Chris Flores divulga entrada da novela Marimar (1994) no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 18h30
Atualizado em 27/8/2021 - 20h25

Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez fizeram uma propaganda do Globoplay, serviço de streaming da Globo, dentro do Fofocalizando, do SBT. A ação exibida nesta sexta-feira (27) teve um motivo especial: divulgar a entrada da novela Marimar (1994) no catálogo da plataforma digital.

"Vocês sabiam que Marimar tá chegando no Globoplay?", indagou Chris, e Flor brincou com a propaganda da empresa rival: "Oi? Chris, Globoplay, pode falar isso aqui?". "Fica tranquila Flor, agora os tempos são modernos, olha só", respondeu a comandante do programa de fofocas que, em seguida, chamou um VT sobre a nova atração do streaming.

Na volta aos estúdios, Ana Paula encarnou o papel de Angélica (Chantal Andere) e reproduziu uma das cenas mais famosas do folhetim: quando a vilã exige que Marimar (Thalia) tire um colar da lama com os dentes. Após a brincadeira, os comentaristas do programa deram sequência ao merchan do streaming.

"Quer acompanhar essa novela incrível da nossa querida Thalía? Então aproveita o QR Code que está aqui na nossa tela para você assinar Globoplay e assistir este e outros clássicos latinos", finalizou Chris.

Essa não é a primeira vez que o streaming divulga suas produções na emissora de Silvio Santos. Em 2019, comerciais sobre a série de Hebe Camargo (1929-2012) foram exibidos na programação da concorrente da Globo. 

A ação surpreendeu os telespectadores e também pautou as redes sociais do streaming. "Tá rolando fofoca com meu nome no SBT? É isso mesmo? Vocês: Em 2021, a vida volta ao normal. 2021: Globoplay na pauta do Fofocalizando por causa de Marimar!", escreveu o perfil do Globoplay no Twitter.

"O universo está muito doido, totalmente fora da casinha!", disse um internauta identificado como Biel.

Para o Notícias da TV, o Globoplay informou que a ação no Fofocalizando faz parte das estratégias de promoção de Marimar. "A ideia é impactar e engajar os fãs da novela", pontuou o serviço de streaming. Procurado pela reportagem, o SBT não respondeu os questionamentos até a atualização deste texto. Confira o vídeo e a reação dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.