Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CHINCHA

No Masked Singer Brasil, Taís Araujo intima Lázaro Ramos a casar com ela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A imagem traz Taís Araujo, jurada do The Masked Singer Brasil, ao lado do marido, Lázaro Ramos

Taís Araujo aproveitou o The Masked Singer para pedir a Lázaro Ramos que se casem na igreja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 17h23

Juntos há 17 anos, Taís Araujo e Lázaro Ramos podem subir ao altar em breve. A atriz aproveitou a final do The Masked Singer Brasil para pedir ao companheiro que eles se casem na igreja. Após a segunda apresentação do Camaleão, em que ele cantou I Don't Wanna Miss a Thing, Taís contou que a música tocou em um lugar especial de seu coração.

A jurada do Masked Singer falou que, quando adolescente, sonhava em entrar na igreja com essa música no dia do seu casamento. "Eu amo essa música e falei dela esses dias. Quando eu era adolescente, queria entrar na igreja com essa música. Eu tinha esse sonho de adolescente", disse a mãe de João Vicente, de 10 anos, e Maria Antônia, de seis.

Após revelar o desejo antigo, a atriz pensou em um jeito de fazer o sonho virar realidade. "Eu não casei na igreja, então, Lázaro, tá na hora de fazer a proposta aqui, estou te intimando...", brincou ela, que se casou apenas no civil com o ator em 2011.


Com o fim do The Masked Singer, saiba tudo sobre a Dança dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.