PRIMEIRO FILHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans deu à luz Ayla na manhã deste domingo (3); influenciadora viveu gravidez difícil
Bárbara Evans deu à luz Ayla Clark Theodoro, sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro. A influenciadora digital enfrentou uma gravidez complicada e chegou a perder um bebê duas semanas após anunciar a gestação --até então, ela esperava gêmeos. A empresária anunciou o nascimento da menina na manhã deste domingo (3). "Maior presente do mundo", escreveu ela, nas redes sociais.
No sábado (2), a modelo mostrou as preparações para receber a bebê, mas afirmou que a cesárea ainda demoraria alguns dias. Doze horas depois, no entanto, ela publicou uma foto pós-parto.
"A bolsa estourou, e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", declarou.
A gravidez foi fruto de uma fertilização in vitro. A filha de Monique Evans não pode engravidar naturalmente por ter endometriose e já ter feito uma cirurgia no ovário. Ela deu início ao tratamento em junho de 2021, e anunciou a gravidez no início de setembro do mesmo ano.
A modelo compartilhou todo o processo no Instagram, e chegou a chorar durante a análise dos embriões, em julho. Duas semanas após anunciar a gravidez, ela relatou a morte de um dos bebês . A atriz explicou que o coração de um dos filhos, que já demandava mais atenção, parou de bater. A gestação era considerada difícil porque o bebê que morreu tinha o saco gestacional menor do que eu outro.
"Oi, meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou, mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí", disse, na ocasião.
Veja as publicações de Bárbara Evans:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.