Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RABO?

Patrícia Poeta espanta Tatá Werneck com fala ousada sobre bumbum de Chay Suede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta encara Camaleão --fora do quadro-- de canto de olho durante participação no The Masked Singer Brasil

Patrícia Poeta descartou Chay Suede ao ouvir dica sobre bumbum avantajado de Camaleão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 17h02

Patrícia Poeta surpreendeu Tatá Werneck ao fazer um comentário sobre o bumbum de Chay Suede no The Masked Singer Brasil deste domingo (3). A jornalista afirmou que não é o ator que está sob a fantasia de Camaleão após o personagem dar uma dica sobre o tamanho de seu derrière. Para a apresentadora, Suede não tem bumbum avantajado.

O personagem mencionou seu "rabo" durante o vídeo de apresentação. "Minha mãe e minha avó curtiam as minhas declamações de poesia de cabo a rabo. E que rabo, hein?", declarou ele. Tatá ficou confusa com a dica, mas a convidada foi direta: "Então Chay Suede não é, né?", afirmou.

"Por que? O Chay não tem bunda grande?", perguntou Taís Araújo, uma das juradas da atração. "Eu acho que não", confirmou a apresentadora do É de Casa. "Gente, que maravilhoso a Patrícia Poeta sabendo [quem é] pela bunda", brincou a ex-MTV, aos risos. 

O Camaleão apresentou o single Thinking Out Loud, do cantor Ed Sheeran. Tatá apostou que Tiago Iorc está sob a fantasia. Rodrigo Lombardi, por sua vez, palpitou em Thiago Fragoso. A sugestão de Eduardo Sterblitch foi o ator Ícaro Silva. Por fim, Taís Araújo arriscou que é Rafael Cardoso o participante misterioso. No programa, o Camaleão ganhou a disputa contra a Pavão.

Camaleão em participação no The Masked Singer Brasil

Camaleão no The Masked Singer Brasil

Já foram desmascarados: Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin, Beto Barbosa, Heloisa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos, Amaral e Aline Wirley. Como adiantou Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, o Camaleão será um dos finalistas da atração global

O Notícias da TV também já revelou a identidade do personagem, com base nas dicas reveladas até então.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.