Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENSURADOS

Lua Blanco e Micael Borges debocham de gesto proibido pela Record em Rebelde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lua Blanco, à esquerda, e Micael Borges, à direita, em fotos publicadas no Instagram

Lua Blanco e Micael Borges em fotos publicadas no Instagram; eles revelaram uma proibição em Rebelde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 11h51

Lua Blanco e Micael Borges revelaram neste domingo (30) que o elenco de Rebelde (2012) era proibido pela Record de fazer um gesto com as mãos. "Curiosidade sobre essa foto: a Record cortou o meu dedo mindinho e o do Micael, pois não queria que fizéssemos o gesto do rock 'n' roll", debochou a atriz ao responder uma fã em seu Twitter.

Na foto, os dois aparecem apenas com o dedo indicador levantado, como se estivessem fazendo o número um ou apontando para cima. Na realidade, ambos estavam fazendo o símbolo que era proibido pela emissora.

"Cortaram meu dedo e da Lua, na empresa não podia esse tipo de gesto", confirmou Borges ao responder a colega. A cantora ainda disse que eles não sabiam que a foto em questão viraria um poster. "Nem era pra ser foto de capa! Só era a gente reunido no camarim antes de um show! Ninguém nem avisou", ironizou, sobre a imagem em que aparecem ainda Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar.

REPRODUÇÃO/TWITTER

Lua Blanco, Micael Borges e o resto do elenco de Rebelde

O símbolo do rock foi censurado na foto

Seus fãs também não perdoaram a emissora e fizeram uma sequência de críticas na publicação de Lua. "Record sendo Record. Vocês mereciam mais. Juro!", afirmou Igor Cartiê. "E uma edição podre, né? Dá pra perceber", debochou David Henrique. "Por isso não fez sucesso, gente. Faltou o pacto", brincou Lucas Portilha

Os dedos indicador e mindinho levantados com a mão fechada formam um símbolo clássico do rock que pode ser visto em imagens de grandes astros do gênero musical. O gesto foi popularizado a partir de 1979 pelo vocalista Ronnie James Dio, durante shows com a banda Black Sabbath. Entretanto, diversas vertentes religiosas associam o símbolo à figura de satanás.

Confira abaixo as publicações de Lua Blanco, Micael Borges e algumas reações da web.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.