Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Zezé Di Camargo chora ao ver vídeo do pai e deixa Fátima Bernardes sem jeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé Di Camargo, chorando, durante conversa com Fátima Bernardes em tela dividida no Encontro

Zezé Di Camargo e Fátima Bernardes no Encontro desta quinta (29); cantor chorou com vídeo do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 11h34

Zezé Di Camargo se emocionou e chorou ao assistir um vídeo de Francisco Camargo (1937-2020) durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (29). O cantor revelou que não tinha visto nada sobre o pai desde a morte dele, em novembro do ano passado, e deixou a apresentadora sem jeito por conta da situação.

"Desde que perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem do meu pai, você acredita? Não consegui ver mais. Vocês me pegaram de surpresa aqui. De verdade, mesmo", explicou o sertanejo, aos prantos.

Na sequência, o irmão de Luciano Camargo explicou: "Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa de foto, chega a imagem dele, eu pulo. Não consegui ainda absorver essa coisa de ver ele falando. É a primeira vez que vejo meu pai como imagem viva, falando aqui".

A reação do artista deixou Fátima sem resposta: "Nossa a ideia não era... Era só homenageá-lo, mesmo". "Peço desculpas", prosseguiu o cantor, fazendo a apresentadora se justificar: "Pelo amor de Deus! Não, a gente que [pede desculpas]. De jeito nenhum quero deixar você em um momento delicado. É muito difícil. Era só para mostrar esse amor, esse carinho".

Nas imagens exibidas, gravadas no Encontro em 2013, Francisco foi ao estúdio do programa e destacou seu "orgulho, satisfação e alegria" pelo trabalho dos filhos, além da saudade sentida pelas constantes viagens de Zezé Di Camargo e Luciano. Ele ficou bastante conhecido após o filme 2 Filhos de Francisco (2005), que retrata a história da dupla.

Confira trechos da participação do sertanejo no programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.