Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ISOLAMENTO

Curado da Covid-19, Luciano Camargo desabafa: 'Posso abraçar quem amo'

LEO FRANCO/AGNEWS

Luciano Camargo durante show em agosto último, em São Paulo

Luciano Camargo durante show em agosto último, em São Paulo; sertanejo curado do coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 23h31

Luciano Camargo está curado da Covid-19 após tratamento e recuperação em sua casa, em São Paulo. O sertanejo celebrou a melhora com seus fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (4). "Posso ficar com a minha família, não preciso mais ficar isolado e posso abraçar as pessoas que amo", desabafou.

O irmão de Zezé Di Camargo publicou um vídeo em seu Instagram para dar as boas novas. "Passando aqui para agradecer a cada mensagem que recebi nos últimos 16 dias no quais fiquei isolado. Quero dizer que ontem fiz o exame e eu não transmito mais a Covid-19 e graças a Deus o isolamento acabou", declarou.

Por causa do vírus, o cantor não pode comparecer ao velório e enterro de seu pai Francisco José Camargo, em 24 de novembro, em Goiânia. O homem que inspirou o filme 2 Filhos de Francisco (2005), ficou internado em um hospital por duas semanas por complicações renais. Seu Francisco, como era conhecido, não resistiu e morreu em 23 de novembro, aos 83 anos.

Luciano relembrou a perda da família ao falar de sua recuperação. "[Queria] Agradecer a toda manifestação de carinho que recebi nos últimos dias, tanto pela perda do meu pai, como pela Covid-19 que peguei. Vocês desejando que eu melhorasse e me confortando. Não tenho palavras para agradecer", disse.

"Muito obrigado do fundo meu coração. Quero dizer que não vivo sem vocês. Quero dizer que essas mensagens todas que recebi confortaram demais meu coração", destacou.

Camargo contraiu Covid-19 após uma viagem para Goiânia no início de novembro. O sertanejo foi até a cidade justamente para acompanhar a saúde do pai, que já estava internado. 

Veja declaração de Luciano Camargo no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.