Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA FERRÃO

Nervosa, apresentadora supera dor e choro e leva nota dez na Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Mariana Ferrão durante apresentação na Dança dos Famosos deste domingo (26): sem choro - Reprodução/TV Globo

Mariana Ferrão durante apresentação na Dança dos Famosos deste domingo (26): sem choro

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2018 - 20h37
Atualizado em 26/8/2018 - 20h56

Apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão superou a dor e o choro dos ensaios e levou a melhor nota dos jurados na primeira apresentação das mulheres na Dança dos Famosos, neste domingo (26). Mesmo nervosa, ela ganhou dez do júri artístico e ganhou um 8,8 da exigente coreógrafa Inês Bogéa, jurada técnica.

A performance de Mariana no baladão levantou a plateia e empatou com Pâmela Tomé na pontuação do júri, mas ela ficou em segundo lugar na competição após a nota da plateia, que lhe deu 9,7, e nota 9,9 para a atriz de Orgulho e Paixão.

Nas redes sociais, o público ficou surpreso com a música escolhida para a coreografia de Mariana Ferrão. A apresentadora do Bem Estar performou uma versão de I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me), canção tema de Dancing Brasil, programa da Record semelhante ao quadro do Domingão do Faustão.

Nem Fausto Silva nem Mariana lembraram o episódio que a apresentadora protagonizou nas redes sociais. Em um desabafo publicado em sua página no Instagram na noite de quinta-feira (23), Mariana contou que travou a coluna e que precisou tomar um relaxante muscular para amenizar suas dores, além de ter lesionado sua perna durante os treinos com o coreógrafo Ricardo Espechit.

"Estou com muita vontade de chorar. Está doendo tudo. Muito cansaço, machucou minha perna na última pegada. Parece que não tem nem lugar do corpo que não está doendo", disse ela, já chorando.

Os vídeos (veja no final deste texto) foram gravados pela apresentadora no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela estava tentando antecipar seu retorno a São Paulo, de onde apresenta o Bem Estar, e se chateou por não conseguir chegar mais cedo em casa.

Na apresentação dos participantes, no dia 12, Mariana chegou a dizer que a experiência seria uma atitude de superação em sua vida. A apresentadora enfrentou depressão duas vezes (pós-parto e após a morte da mãe, que gostava muito de dançar) e até hoje tem dificuldades de aceitar as características do próprio corpo.

Dani Calabresa usou lado humorista para afastar o nervosismo da estreia com alto astral

A estreia da mulherada
Erika Januza abriu a competição do Domingão do Faustão. Ele confessou o medo de não conseguir sair do chão durante os ensaios e também falou que nunca tinha imaginado que se tornaria uma atriz. "Estar no Dança sempre foi um sonho", disse Erika Januza.

Dani Calabresa entrou na sequência e tentou conquistar o júri com seu lado palhaça, imitou passos de bailarinas clássicas ao entrar no palco, mas isso não compensou a deficiência na coreografia. A loira performou ao som de What a Feeling. "Meteu o carão, gostei", comentou ator Odilon Wagner, um dos jurados artísticos da edição.

"Porque eu fui me meter nessa?", disse Deborah Evelyn na abertura do clipe de seus ensaios. A veterana foi muito elogiada, mas não conseguiu esconder o nervosismo. "Você tem uma memória da dança no seu corpo, confie, é como andar de bicicleta", disse a professora de dança Inês Bogéa, jurada técnica do quadro neste domingo. 

Bia Arantes teve sua conexão com o professor destacada, mas a insegurança da atriz também ficou evidente. Mariana Ferrão veio em seguida. 

Pamela Tomé fez uma interpretação da cantora Cindy Lauper na competição de dança

Pamela Tomé fez uma interpretação da cantora Cindy Lauper como se estivesse contando uma história, mas acabou levando um alerta sobre ter tirado o foco da coreografia. "Você se desconectava um pouco dele [professor]. Isso pode trabalhar um pouco mais", explicou Inês Bogéa.  

O time feminino não empolgou tanto na estreia. Já Angélica, que está fora da TV desde abril, roubou a cena. Pamela Tomé está na liderança, seguida de Mariana Ferrão e Bia Arantes.  

Veja o vídeo do desabafo de Mariana Ferrão sobre sua lesão nos treinos para a Dança dos Famosos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.