Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DA RAINHA

Xuxa se mete na carreira de Sabrina Sato como apresentadora: 'Pede para te liberarem'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Xuxa Meneghel e Sabrina Sato durante bate-papo para o canal da japa no YouTube em 1º de junho de 2020

Xuxa Meneghel e Sabrina Sato durante bate-papo para o canal da japonesa no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 21h33

Xuxa Meneghel se meteu na carreira de Sabrina Sato como apresentadora e deu palpites à amiga, que teve seu Domingo Show suspenso na Record. A eterna rainha dos baixinhos se sentiu à vontade para alertar a colega sobre a profissão ao ouvir que era uma "inspiração". "Não deixa as pessoas usarem tanto um ponto [eletrônico] em você, ler TP [teleprompter], ler as coisas. Pede para as pessoas te deixarem, liberarem", disse ela.

Sabrina recebeu Xuxa para participar do quadro Cada um No Seu Banheiro, em seu canal do YouTube, nesta segunda-feira (1º). Ao final do bate-papo virtual, a apresentadora do Made in Japão agradeceu a amizade e declarou que a amiga era sua "inspiração na televisão".

Xuxa agradeceu e contou que ouviu comentários sobre a evolução da colega como apresentadora. "Agora, na quarentena, a gente tem visto muito as pessoas se reinventarem e falarem com o público de maneira diferente. Essa quarentena deu a possibilidade de realmente vermos quem são as pessoas", declarou.

"Eu vejo você no seu trabalho e vi muita gente falando perto de mim: 'Nossa, a Sabrina está cada vez melhor apresentando um programa'. Vou dizer uma coisa que talvez as pessoas não entendam: a gente que conhece você sabe o quanto você tem a dar e oferecer", completou.

Xuxa então alertou Sabrina sobre ordens da direção na TV, como o uso do ponto eletrônico e textos roteirizados. Para ela, a espontaneidade da amiga é justamente o seu maior diferencial diante das câmeras.

"Às vezes, a gente fala com você, e você fala: 'O que é isso mesmo?'. Você não entende, e as pessoas acham que está de sacanagem. Deixa isso aparecer. Entendeu? Estou te falando como telespectadora", aconselhou.

A mãe de Zoe não escondeu a surpresa ao receber esse tipo de opinão de Xuxa. "É tão bom ouvir isso de você, porque você me inspira muito. É muito importante ouvir essa força que está me dando", agradeceu.

No início de abril, após resultados ruins do Domingo Show, a Record anunciou o encerramento do programa. A ideia era que a japonesa tivesse força para vencer o Domingo Legal, mas só passou vergonha nas quatro semanas em que foi ao ar.

Confira o vídeo com a conversa de Sabrina Sato e Xuxa Meneghel:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.