Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB20

Vítima de haters, Victor Hugo é hackeado pela segunda vez: 'Não ficará impune'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Victor Hugo Teixeira com o cabelo tingido

Victor Hugo Teixeira é vítima de haters na internet e teve as redes sociais hackeadas pela segunda vez

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2020 - 9h33
Atualizado em 2/6/2020 - 12h00

Victor Hugo Teixeira avisou na noite de segunda (1ª) que teve seu perfil no Instagram hackeado pela segunda vez. A assessoria do ex-BBB20 confirmou o acontecido ao Notícias da TV, mas afirmou que nenhum conteúdo foi deletado, como na primeira vez. O psicólogo tem sido vítima de ataques de haters e assegurou que tomará providências: "Se depender de mim, não ficará impune", disse.

A equipe de Victor Hugo contou que o hacker apenas enviou mensagens privadas para outros perfis, mas não chegou a apagar nada. Através da ferramenta Stories, o maranhense avisou que tenta descobrir o responsável e já sabe que a invasão teria partido de Recife-PE. "Por favor, descartem qualquer mensagem suspeita que possa ter vindo deste perfil", pediu ele.

"Não foi nada grave! Eu percebi logo na primeira movimentação. Estava fazendo uma live e chegou uma notificação que alguém havia acessado minha conta no Recife! Imediatamente o excluí pela função de atividade de login", relatou o ex-BBB à reportagem.

Ele havia avisado na rede social que mandaram mensagens para amigos em nome dele e de sua assessoria. "Só avisei meus seguidores do ocorrido por temer que o hacker pudesse ter mandado mensagens ruins", explicou. Em março, enquanto ele ainda estava confinado, o perfil dele já havia sido hackeado, e o invasor ocultou quase todo o conteúdo postado e alterou até o nome.

Depois de ser eliminado, o psicólogo foi vítima de diversos ataques nas redes sociais. Durante uma entrevista, Victor nem chegou a falar e abandonou a live chorando diante de xingamentos homofóbicos e gordofóbicos. Alguns colegas de confinamento como Guilherme Napolitano e Lucas Gallina, saíram em defesa dele e pediram o fim do linchamento virtual.

"Passei a receber muitas mensagens de ódio", confessou ele, na época da live. Na ocasião, ele também recorreu às autoridades para fazer denúncias. "As pessoas precisam entender que o que você faz gera consequências que podem ser danosas à autoestima de quem está do outro lado da tela", desabafou Teixeira.

No entanto, Victor não vê a invasão recente como um ataque de hater: "Poderia ter acontecido com qualquer um", declarou. O psicólogo também aproveitou para avisar que não tem mais sofrido mais nenhum ataque e continuará ativo nas redes: "Estou desenvolvendo conteúdos que estou curtindo bastante em fazer", destacou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.