Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LADY NIGHT

Fora da Globo desde 2015, Xuxa volta à emissora por Tatá Werneck

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Imagem de Xuxa Meneghel com braços cruzados na coletiva de imprensa do The Four Brasil

Xuxa Meneghel na coletiva de imprensa do The Four Brasil, da Record; apresentadora voltou à Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 20h45
Atualizado em 3/10/2020 - 0h20

Fora da Globo desde 2015, Xuxa Meneghel voltou à antiga casa para gravar uma entrevista ao Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck no Multishow. Nesta sexta-feira (2), a apresentadora da Record pisou novamente nos estúdios da emissora carioca, o que não ocorria desde o encerramento do contrato.

Segundo pessoas próximas a Xuxa, ela estava emocionada com o retorno à emissora que fez parte da sua trajetória profissional por quase 30 anos. Neste ano, ela já apareceu na tela da Globo, durante uma entrevista virtual exibida no programa Conversa com Bial, e também na série Em Nome de Deus, do Globoplay.

A participação da apresentadora do Dancing Brasil no talk show era um sonho antigo da humorista, tanto que Tatá realizou o convite pessoalmente a Xuxa no início do ano. E ela aceitou. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Além de Xuxa, Alexandre Nero, Luciano Huck, o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz, Fabio Assunção, Ana Furtado e Babu Santana estão entre os convidados da próxima temporada, que conta com estreia prevista para outubro no canal.

No Instagram, Tatá agradeceu a participação da rainha dos baixinhos no programa. "Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na Globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje, ela me concedeu não uma entrevista, mas um momento de olhar para a vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal!".

"Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo Xuxa Meneghel! Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa", concluiu a humorista na publicação, em que também agradeceu a sua equipe e a Record, por ter liberado a apresentadora para o talk show.

Confira a publicação de Tatá Werneck:

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo @xuxamenegheloficial ! Obrigada rede @recordtvoficial pela liberação! Mto grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável). Obrigada meu braço direito @marco_goncalves ! Meu príncipe @benincadavid ! @lilianamarante @caitomainier @joao_marcosrr @munizleandro @rubelrubelrubel Marcio (jura que vc não tem Instagram?) @edukrieger @nataliavoss @francofanti @carlabiriba @julianoezuel! @vitor.frad , fuma! Obrigada @multishow obrigada @redeglobo obrigada ! Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.