Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'XOU' DE HUMOR

De infância a carreira: O que Xuxa falou com Tatá Werneck em volta à Globo?

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Xuxa, de saia curta preta e blazer preto, ao lado de Tatá Werneck, de vestido prata, fazendo pose

Xuxa será atração na quinta temporada do programa Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 15h12
Atualizado em 4/10/2020 - 15h00

Xuxa Meneghel voltou à sua antiga casa como convidada e gravou uma entrevista para a quinta temporada do Lady Night, talk show de Tatá Werneck, que retorna com programas inéditos em 3 de novembro, às 22h30. Em sua participação no programa do Multishow, a eterna "rainha dos baixinhos" falou sobre a infância, relembrou o início da carreira de modelo e sua trajetória na televisão.

Tatá não escondeu seu lado tiete e contou sobre quando foi ao programa da loira e a conheceu pessoalmente. Foi nessa época que Xuxa deu o apelido de "Tatá" para a mãe de Clara Maria.

A participação da mãe de Sasha no talk show da mulher de Rafael Vitti era um sonho antigo da humorista, que a convidou pessoalmente para a entrevista no início do ano.

No episódio com Xuxa, o público verá a ainda funcionária da Record nos quadros Contradiga-se e Meu Programa, Minhas Regras, em que ela teve que responder perguntas na língua do x, na língua do p e com pequenos arrotos.

Ainda foram criados dois quadros personalizados para a convidada especial: "ra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você"e "ou Can Dance, com desafio de danças inusitadas das duas.

Xuxa está fora da Globo desde 2015 e, desde então, não tinha voltado aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, o que aconteceu pela primeira vez na sexta-feira (2) para a gravação do Lady Night.

Neste ano, a ex-apresentadora do Dancing Brasil tinha aparecido na tela da líder de audiência em uma entrevista virtual exibida no programa Conversa com Bial, e também na série Em Nome de Deus, do Globoplay. Em post no Instagram, Tatá agradeceu a participação de Xuxa em seu programa. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo @xuxamenegheloficial ! Obrigada rede @recordtvoficial pela liberação! Mto grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável). Obrigada meu braço direito @marco_goncalves ! Meu príncipe @benincadavid ! @lilianamarante @caitomainier @joao_marcosrr @munizleandro @rubelrubelrubel Marcio (jura que vc não tem Instagram?) @edukrieger @nataliavoss @francofanti @carlabiriba @julianoezuel! @vitor.frad , fuma! Obrigada @multishow obrigada @redeglobo obrigada ! Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.